William Miller se junta ao elenco de The 100 para interpretar o vilão da quinta temporada!

William Miller se junta ao elenco de The 100 para interpretar o vilão da quinta temporada!

The 100 têm um novo inimigo número 1.

O drama da CW aprovou o ator espanhol William Miller para se juntar ao elenco da 5ª temporada em um papel importante e vilão, o TVLine aprendeu exclusivamente. Pela descrição oficial do personagem, o alter ego de Miller, Robert McCreary, “é um misterioso prisioneiro a bordo da missão de mineração de longa distância enviada de nosso tempo. Um ex-autor de um poderoso sindicato do crime, seus métodos implacáveis ​​e violentos o tornam um formidável antagonista de nossos heróis “.

Embora conhecida principalmente por seu trabalho de cinema e cinema no exterior, Miller estava à beira de sair do Stateside no ano passado, quando ele conseguiu um papel principal no piloto do criador de The 100, Jason Rothenberg. Enquanto Rothenberg diz à TVLine, ele e o colega e também produtor executivo Dean White “se apaixonaram por William [no Searchers] e estão felizes em trabalhar novamente com ele em The 100.”

Em outras notícias da escalação da quinta temporada , Tasya Teles (também conhecida como Echo) foi promovida para regular, enquanto a “filha” de Clarke, Madi  – originalmente interpretada pela Imogen Tear no final da quarta temporada – agora será vivida pela Lola Flanery de Shadowhunters. Além disso, Jordan Bolger (Peaky Blinders)Ivana Milicevic (Banshee) juntaram-se ao elenco numa base recorrente.

A quinta temporada de The 100 estreia em meados de janeiro a março de 2018, na CW.

© Tradução: Felipe Martins – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.