Tudo o que você precisa saber antes de assistir ao episódio 4×12 – “The Chosen”

Tudo o que você precisa saber antes de assistir ao episódio 4×12 – “The Chosen”

CLARKE LIDERA UM GRUPO PARA SALVAR UM AMIGO – Jaha e Kane discordam sobre como lidar com a realidade sombria. Enquanto isso, Clarke lidera um grupo para salvar um amigo. 

Apesar de que nenhum diretor ou escritor tenha sido oficialmente confirmado, esse tuíte indica que Alex Kalymnios dirigiu, de um roteiro escrito por Aaron Ginsburg (e possivelmente Wade McIntyre).

Além disso, tudo o que podemos realmente fazer com a ausência de qualquer coisa que se assemelhe a informação concreta é especular sobre o título, que parece uma referência astuta à Buffy, mas é provavelmente referindo-se a quem foi “escolhido” para o segundo abrigo.

Podem ser aqueles que saem no topo da grande luta em “Die All, Die Merrily”, ou poderia ser outros personagens completamente diferentes, como a trama se move tão rapidamente em The 100 e muito pode mudar em apenas alguns episódios.

O título também poderia estar se referindo a um mais divino ‘escolhido’, talvez os Sangues da Noite ou originais de Cadogan. Ou, claro, caçadores de vampiro. Realmente poderia ser qualquer coisa.

The 100 vai ao ar toda quarta-feira, na CW.

Vídeo Promocional

Inside The 100: Comentários Jason Rothenberg

Cenas

 

 


Confira todas as imagens deste álbum

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.