Tudo o que você precisa saber antes de assistir ao episódio 4×11 – “The Other Side”

Tudo o que você precisa saber antes de assistir ao episódio 4×11 – “The Other Side”

“HENRY IAN CUSICK DIRIGE O EPISÓDIO – Clarke enfrenta as consequências de sua escolha fatídica.”

Esse episódio em especial, é um dos mais aguardados pelos fãs pelo fato de ser dirigido pelo estreante Henry Ian Cusick (Kane) em The 100. É escrito por Shawna Benson e Julie Benson, que se juntaram à série ano passado e co-escreveram “Join or Die.”

O título pode ser referência a frase que Jasper não para de repetir entre a primeira e a terceira temporada, “te vejo no outro lado.” Isto, juntamente com o fato de que há um bônus no DVD da quarta temporada intitulado “A Jornada de Jasper,” e  tem deixado os fãs um pouco preocupados com o destino do personagem.

Após sofrer de estresse pós traumático e depressão na terceira temporada e ser tirado da Cidade da Luz no último episódio da mesma, Jasper quase matou a si mesmo no primeiro episódio da quarta temporada, e só foi dissuadido de fazer isso quando descobriu que o mundo estava acabando de qualquer maneira.

Vemos ele falando no vídeo de “DNR” para o Monty que sobrevivendo no abrigo de Cadogan não seria uma maneira de viver, e se fosse lhe dada a chance de escolher entre ser trancado e escolher entre a sua própria morte, todos os sinais apontam para a última alternativa.

Se isso irá acontecer ou não neste episódio, ou em qualquer outro, é pura especulação.

Vídeo Promocional

Inside The 100: Comentários Jason Rothenberg

Cenas

 

 

[cpg_albumrand:291,7]

The 100 vai ao ar toda quarta-feira, na CW.

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.