Tudo o que você precisa saber antes de assistir ao episódio 4×06 – “We Will Rise”

Tudo o que você precisa saber antes de assistir ao episódio 4×06 – “We Will Rise”

O sexto episódio da quarta temporada nos proporciona muita ação e nos apresenta momentos de personagens seguindo em frente e de personagens sendo incríveis.

Clarke e Roan devem trabalhar juntos em território hostil, a fim de entregar uma aprovação inestimável a Abby e sua equipe.

O hiatos de quase duas semana entre o quinto e o sexto episódio não poderia ter vindo na melhor e pior hora, ao mesmo tempo.

Por um lado, é horrível que tivemos que esperar duas semanas para saber como os personagens vão reagir e seguir em frente após a destruição de Arkadia, mas pelo outro lado, tecnicamente foi muito bom para dar aos fãs um tempo para respirar e processar tudo que já aconteceu (até agora) na quarta temporada.

Porque após “We Will Rise,” que foi escrito por Charmaine De Grate e dirigido por Dean White, as peças vão começar a se encaixar para a próxima etapa da jornada dos nossos heróis, e teremos muitas coisas novas para pensar e falar sobre.

The 100 406 Bellamy Clarke Roan

Com o fim de Arkadia, Clarke está disposta a seguir adiante com o seu novo plano, que envolve o fornecimento de hidrazina para Abbykru na ilha da Becca como um último esforço para salvar a raça humana. Sem suor nenhum! Como o estraga prazeres do Roan fala no vídeo promocional: “O que pode dar errado?”

Para uma missão tão importante, espere nada menos do que a equipe A: Roan junta-se a Clarke e Bellamy na perigosa viagem através de território hostil, e como você poderia esperar, essa combinação de personagens é gloriosa.

Mas não é tudo diversão e jogos (alguma vez já foi nesta série?): Quando Bellamy não está revirando os olhos para o Rei da Nação do Gelo, ele está se preocupando com Octavia, que está de volta em Arkadia recuperando-se de sua experiência de quase-morte.

The 100 406 Octavia Ilian

Embora ela esteja se recuperando fisicamente, o trauma mental de Octavia toma proporções nesta semana com conseqüências devastadoras. Não é exagerado dizer que este é um grande episódio para a personagem.

Salvando o melhor para o fim, e um pedaço da história que acontece no laboratório de Becca, apresenta Raven, Luna e Murphy, outro trio surpreendentemente convincente cuja dinâmica evolui de maneira excitante e inesperada.

Particularmente, essa semana, é em Murphy que devemos ficar de olho. Ele tem dois momentos destacados no episódio —  um cômico e outro de partir o coração — que ficou gravado na minha cabeça desde o momento que vi o episódio pela primeira vez.

The 100 406 Raven

“We Will Rise” é um passeio selvagem figurativamente e literalmente falando. Todos nós amamos a morte e o drama (certo gente?), mas uma das melhores coisas sobre The 100 é a sua ousadia pura e os momentos fortes e intimidadores, e “We Will Rise” certamente entra para essa ocasião.

 

8 Acontecimentos do episódio 4×06 “We Will Rise”

The 100 406 Monty Jaha

 

  1. Nylah talvez tenha aparecido em Arkadia no pior momento (desde que tudo explodiu e tudo mais), mas é algo muito bom que ela esteja lá agora.
  2. Roan é o auge deste episódio. Zach McGowan aparece em todas as frentes, e é ótimo vê-lo finalmente fazendo parte da ação principal.
  3. Este episódio apresenta múltiplas recompensas emocionais e interações de grande potencial que recompensam espectadores de longa data.
  4. Uma troca em particular me fez ficar tipo “espera… o que?” e eu imediatamente tive que voltar e assistir novamente.
  5. O quão realmente bem você conhece David Miller?
  6. Kane compartilha um momento comovente com outro personagem que há muito tempo estivemos ansiando por isso.
  7. Luna talvez possa ser um tanto quanto mágica.
  8. Se você, milagrosamente, até agora ainda não conhece o coração da série, aconselho ser para o seu benefício re-assistir, antes de assistir esse, aos episódios “Spacewalker,” “Watch the Thrones” e “Stealing Fire.”

The 100 vai ao ar toda quarta-feira, na CW.

 [cpg_albumrand:283,7]

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.