Top 5: frases de impacto em “Nevermore”

Top 5: frases de impacto em “Nevermore”

O episódio Nevermore me deixou tão no chão que eu nem soube decidir quais frases usar. Na verdade, eu tenho a impressão que eu vivo no chão com essa série, mas tudo bem. Raven me assustou muito nesse episódio – mas não mais que ALIE -, Jasper me deu nos nervos em alguns segundos, e eu tive vontade de abraçar o Monty e embalá-lo até morrer. Mas eu tenho um post a terminar, então cá estamos nós com o Top 5 Frases dessa semana. Dá uma olhada! E cuidado, spoilers!

 

1. “Estava magoado e reagiu, porque é isso que você faz”. Ninguém mais pode dizer verdades na cara de Bellamy e fazê-lo realmente entender aquelas palavras se não Octavia. Nem preciso dizer que eles precisavam conversar feito adultos depois da surra que ele tomou e do gelo que ela deu no episódio passado, né?

 

2. “Raven é a última coisa que eu tenho”. Nós nunca soubemos muita coisa sobre Sinclair, mas ele vem subindo, e muito, no meu conceito. Depois desse episódio, então, nem se fala. Ele fez tudo o que pode para salvar Raven, que nem é da sua família de verdade, mas é a pessoa que ele mais tem zelo. Melhor pessoa.

 

3. “É a única coisa que pode detê-la”. Um tempo antes ALIE disse à Raven que ela sabia demais. Algo ali ficou no ar e eu realmente torci pra que um deles perguntasse sobre – valeu, Clarke! – então meu sentimento nesse momento é: há esperanças!

 

4. “Nós sobreviveremos juntos”. Nem preciso falar sobre alianças se formando outra vez. Nem sobre o quanto eu senti falta deles juntos em prol de algo novamente. Sinclair não presenciou fisicamente a união deles, mas está prestes a experimentar, creio eu. Se eu tô feliz? Imagina.

 

5. “Teremos que matar todos eles”. Que a ALIE é capaz de qualquer coisa nós percebemos isso nesse episódio que ela tentou matar a menina Reyes. Mas agora que ela corre riscos, nós estamos ainda mais apreensivos. Será que dá em algo, ou será que ALIE vai surtar verdadeiramente?

 

O décimo primeiro episódio foi basicamente decisivo para muitas coisas, muitas pessoas. Com os boatos sobre o próximo, “Demons”, se confirmando, nós participaremos de uma história de terror bem básica, então fiquem ligados! Ele sai no próximo dia 21, na CW!

 

© Texto: Dheel Hauptmann – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.