Top 5: 3×03 explode em frases de efeito

Top 5: 3×03 explode em frases de efeito

O terceiro episódio – “Ye Who Enter Here” – dessa série que a gente já considera pakas está ainda melhor do que os outros todos. Sério, o que foi a sessão “kneel before me” (ajoelhe-se perante mim) que a gente viu? Com toda a fama e as críticas positivas que vêm recebendo, a sessão Top 5 Frases de hoje vem de todos os lados e representa um pouquinho de cada sentimento que a gente sentiu com o episódio. Dá uma olhada!

 

1. “É mais fácil me odiar do que odiar a si própria” “Bem, eu posso fazer as duas coisas”, diz Wanheda Clarke para a Heda Lexa. A conversa inicial das duas só não foi mais intensa porque não cabia naquele quarto. Mas é claro que não nos incomodaríamos com um pouco de intensidade entre as duas, não é mesmo?

 

2. “Alguém mais quer questionar minhas decisões?”, e aí Lexa prova que ela não veio pra brincar. A Commander não está na frente de 12 clãs apenas por ser guerreira, ou forte. E ela prova isso até o fim do capítulo muito mais vezes!

 

3. “Olá, minha amiga!”, Kane sorri e aperta a mão de Indra. Pode não ter sido uma frase de tão efeito assim, mas quem conheceu a guerreira Grounder na segunda temporada sabe que seu sorriso para o então representante do Sky Kru é uma evolução sem proporções, e só por isso a gente já tá amando.

 

4. “Sinto muito!” Essa simples expressão é dita primeiro por Lexa e depois por Clarke e isso já deixa a gente sem chão. Tanto a Commander quanto a Wanheda estão com sentimentos semelhantes, em lados diferentes, e tentando escondê-los dentro de si. Como diriam as vovós, isso ainda vai dar pano pra manga.

 

5. “E se eu já estiver danificada?”, Raven Reyes já é a rainha nos nossos corações, então todos sentem a dor da garota praticamente na mesma intensidade. Quem vem acompanhando a trajetória da menina engenheira sabe que ela não desiste – gostei de você Sinclair! – então nos resta torcer pra que ela se reconstrua e bola pra frente!

 

Com as bombas que esse episódio largou no nosso colo estamos apenas na espera do próximo 3×04 – Watch The Thrones, que vai ao ar no próximo dia 11 de Fevereiro!

 

© Texto: Dheel Hauptmann – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.

  • Bruna

    Kane sempre melhor <3

  • Ana Carolina Shimada

    Só tem uma coisinha errada. A Raven não é engenheira, ela é mecânica! Tanto que ela brincava sobre isso com o Wick, porque ele é engenheiro e tem complexo de deus…
    E pra mim poderia ter o “Clarke elevates herself”!