Todos estão em perigos, 6ª temporada terminará com mais perguntas do que respostas, diz Bob Morley

Os Primes do Sanctum não tinham ideia do que estavam se metendo tentando matar Clarke Griffin (Eliza Taylor).
E! News se sentou com Taylor, Morley e Harmon na San Diego Comic-Con na sexta-feira e eles puderam confirmar que Clarke está de volta “por agora”, e há muito a ser feito agora que ela está de volta e correndo… depois da reunião emocional com Bellamy.
“Eu acho que você já teve um abraço”, ela brincou. “[Então] eu acho que está de volta ao modo de sobrevivência e tentando garantir que ela e seu povo tenham uma vida depois de todo esse sofrimento, então será interessante tentar negociar com as pessoas que a mataram para fazer isso.”
Harmon disse que não é como se apenas uma conversa fácil irá resolver as diferenças entre os recém-chegados e os habitantes de Sanctum, que não querem particularmente deixar que os recém-chegados façam sua casa lá.
“Eu acho que é seguro dizer sem ser um não-revelar que eu não acho que vai haver um tratado de paz, a julgar pela forma como fazemos o nossa série”, disse ele.
Nós também não vamos ver Murphy imediatamente voltar às boas graças de todos depois do que ele fez, tomando partido de Josephine em favor de ter sua própria chance na imortalidade. E sim, devemos nos preocupar com ele.
“Ele está em cima do muro”, disse Harmon. “É quase como essa ambiguidade para ele, como ele não sabe o que pensar de si mesmo, ele tem esse ódio para si mesmo. Mas sim, para responder a sua pergunta, ele está em perigo e você deveria se preocupar.”
Mas, novamente, devemos nos preocupar com todos, porque todos estão em perigo.
Taylor diz que devemos “sempre” temer mais mortes, e o grupo não poderia elaborar além de apenas dizer sim.
“Desculpe pela resposta rápida, mas a resposta é um simples sim”, disse Harmon.
A última temporada da série foi em uma direção completamente inesperada, explodindo o que restou da Terra e enviando cada personagem para o espaço e para o cryo. Eles acordaram mais de cem anos depois para descobrir que estavam indo para uma possível nova casa, mas que seus amigos Monty e Harper haviam morrido e deixado o filho de 20 e poucos anos atrás. Foi uma mudança completa de direção e transformou o programa em um novo território selvagem na sexta temporada. Então, como esta temporada se compara, em termos de reviravoltas?
“É tudo voltas e mais voltas, não é?” Morley disse. “Mas nesta temporada … eu quero dizer que a reação ou o que eu vi para o novo planeta tem sido incrivelmente bom. Há muito potencial para um novo planeta. Os roteiristas são incríveis na habilidade de reinventar a roda a cada temporada, então a maneira em que esta temporada termina, é aberta para muitas coisas enormes “.
“É sinuoso”, acrescentou Taylor.
“Provavelmente mais perguntas do que respostas, com certeza”, disse Morley.
The 100 vai ao ar toda terça-feira na CW.