The 100 ganhará um novo adulto na 3ª temporada

The 100 ganhará um novo adulto na 3ª temporada

Os jovens de The 100 não precisam necessariamente de adultos para sobreviverem — eles provaram que podem muito bem terminar uma guerra por conta própria — mas para a 3ª temporada eles terão um a mais no lado da Arca.

Michael Beach, conhecido por seu papel como T.O. Cross em Sons of Anarchy, entrará no elenco como um cidadão da Arca chamado Pike com papel recorrente. De acordo com a descrição de seu personagem, ele será um “membro difícil e carismático da Arca com um código moral de confiança” — o que nos faz entender que ele ainda precisa aprender a lição da Abby Griffin (Paige Turco) de que “talvez não existam mocinhos”.

Como já dito na Comic Con, haverá um pulo no tempo quando a 3ª temporada retornar. Isso dá tempo o suficiente para Clarke (Eliza Taylor), Raven (Lindsey Morgan), Octavia (Marie Avgeropoulos), Bellamy (Bob Morley), e o resto da gangue de terem chegado a um acordo sobre o que eles fizeram na guerra, mas provavelmente não dá tempo suficiente para eles processarem o ocorrido. Pike irá ajudá-los ou machucá-los em suas trajetórias para as melhores decisões na Terra? Se as interações passadas dos adultos forem alguma indicação, nós predizemos que Pike irá ser intrometido no começo e então lentamente perceber que essas crianças são as que na verdade estão comandando o mundo.

Fonte: EW

© Tradução: Raihane Vianna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.