Tasya Teles fala sobre o futuro de Echo na quarta temporada

Tasya Teles fala sobre o futuro de Echo na quarta temporada

O site OMFGTV teve a oportunidade de falar no telefone com a atriz de The 100, Tasya Teles, para conversar sobre alguns dos nossos momentos favoritos de Echo, então é claro que aproveitamos a oportunidade! Uma vez que este não foi o primeiro bate-papo com a talentosa atriz canadense, pulamos a pergunta chata “me fale sobre o seu personagem” e fomos direito ao bom material. Vamos começar com a grande cena de Echo na quarta temporada, “A Lie Guarded”, vamos?

A última vez que conversamos com Tasya ela contou que o episódio 4×04 seria um grande sucesso para Echo, e ela não mentiu. Nele, Echo e Octavia (Marie Avgeropoulos) têm uma grande luta de espada e Echo acidentalmente esfaqueia Octavia, que cai nas águas de um penhasco abaixo. Embora soubesse que Octavia inevitavelmente sobreviveria, Tasya teve dificuldade em entrar no personagem e abraçar o lado guerreiro de Echo.

“Eu afundei em tristeza”, conta Tasya. Ela revela que o primeiro rascunho do roteiro tinha Echo chutando Octavia fora do penhasco de propósito, mas para alívio de Tasya os escritores decidiram mudar a queda para um acidente. “Isso era realmente agressivo, tornava mais intencional. Considerando que a melhor, mais interessante [e mais suave] escolha é que fosse um acidente. ”

Embora a luta entre Echo e Octavia parecesse super intensa, foi realmente muito mais alegre e divertida durante os ensaios de dublê. “Eu ficava sentada à margem e nós trocávamos de lugar. Eu a observava lutar, depois entrava para fazer a minha parte. Então nós estávamos nos irritando mutuamente.” Mas na hora de realmente gravar, o tempo delas no set foi uma história diferente. “No set foi estressante. Eu tinha a maquiagem e era realmente muito intenso.”

A luta entre Echo e Octavia não foi o único momento emocionalmente difícil para Tasya durante esse episódio. Mais tarde, Echo diz à Bellamy (Bob Morley) que ela matou sua irmã, e de acordo com Tasya, foi ainda mais difícil do que pensar que ela matou Octavia. Teles disse que como a filmagem da cena de luta foi dividida em 2 dias, tornou menos emocional. “Mas com Bob, tudo foi em um dia, e isso foi muito difícil.”

Tasya mesmo comparou seu trabalho com Bob nesta cena com seu trabalho em Mt. Weather na segunda temporada. “Bob e eu já fizemos isso antes.” Ela acrescenta: “Naquele dia me lembrei muito do trabalho nas gaiolas. Aquele dia no set foi energeticamente muito semelhante. Foi um dia difícil porque estava tudo muito emocionalmente carregado.”

Em contraste com o emocional 4×04 – “A Lie Guarded”, no episódio seguinte, intitulado “The Tinder Box”, Echo assume um papel muito mais agradável. Ela é uma Guarda Real para a Nação do Gelo e consegue liderar seus guerreiros a cavalo para a batalha. Perguntamos a Tasya como entrar em uma cena assim fez ela se sentir.

“Oh meu deus, isso foi incrível!” Ela diz, “Eu nunca me senti tão importante na minha vida! Era uma imagem tão sexy! ”. Teles até comparou as imagens daquela cena com as cenas de Game of Thrones.

Quanto à jornada de Echo para o resto da temporada, Teles explica que sua personagem fica sob muita pressão, acrescentando: “Acho que seu relacionamento com Roan (Zach McGowan) é desafiado. Seu relacionamento com Bellamy é desafiado. Seu relacionamento com Octavia é desafiado. Ela passa por muita discussão. Vai ser interessante ver como eles decidiram editar todas aquelas cenas, mas ela está prestes a passar por uma dor séria. ”

 

The 100 retorna nesta quarta-feira, 26 de abril, às 22h na CW e você pode assistir ao vivo aqui em nosso site.

 

© Tradução: Carolina Araujo – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.