Spoilers sobre a 4ª temporada: O amor está no ar, e Clarke terá Bellamy ao seu lado!

Spoilers sobre a 4ª temporada: O amor está no ar, e Clarke terá Bellamy ao seu lado!

O TV Guide também divulgou informações sobre as séries que retornam esse ano na tv americana, e temos algumas novidades sobre a quarta temporada de The 100.

Onde estamos: Clarke (Eliza Taylor) pegou a Chama e foi para a Cidade da Luz para encontrar a alavanca para destruir A.L.I.E. (Erica Cerra). A.L.I.E tentou dissuadir Clarke ao revelar que a radiação das usinas nucleares está tornando a Terra inabitável, mas Clarke puxou a alavanca mesmo assim. Bellamy (Bob Morley) admitiu que tinha ido para o lado errado e Octavia (Marie Avgeropoulos) matou Pike (Michael Beach).

O que vem a seguir: Incapaz de parar a fusão nuclear, a única coisa que as pessoas na Terra podem fazer é descobrir como sobreviver. Infelizmente, logo fica claro que não há como salvar todos. Esta situação terrível vai deixar tudo em um caos, com alianças antigas se quebrando e novas sendo feitas. “De volta aos velhos tempos, você poderia dizer quem é seu inimigo e quem é seu amigo pelo uniforme que eles estavam vestindo ou o clã ou tribo que eles pertencem, mas você não pode fazer mais isso”, diz Adina Porter. “Quando a terra é escassa, a guerra acontece.”

Apesar de tudo isso, o amor está no ar entre Kane (Henry Ian Cusick) e Abby (Paige Turco), Murphy (Richard Harmon) e Emori (Luisa D’Oliveira) e Monty (Christopher Larkin) e Harper (Chelsey Reist). E mais uma vez, Clarke terá Bellamy ao seu lado enquanto ela é forçada a enfrentar outra rodada de escolhas impossíveis. No entanto, Octavia vai para o seu lugar ainda mais escuro , dedicando-se plenamente à vida de um assassino, para a alegria de Indra (Porter).

E embora a Cidade da Luz esteja oficialmente desaparecida, a Chama – e as mentes de todos os comandantes dentro dela – ainda existe. No entanto, não há mais Sanguinários da Noite, um fato que é crucial para um novo personagem nesta temporada, uma escoteira Sanguinário da Noite, que se encontra questionando sua religião após os eventos da terceira temporada. Roan (Zach McGowan) voltará como regular na temporada – com a ajuda de Echo (Tasya Teles) – para levar não apenas a Nação do Gelo , mas todos os sobreviventes. Luna (Nadia Hiker) e Niylah (Jessica Harmon) também retornarão.

© Tradução: Felipe Martins – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.