[SPOILERS] Jason Rothenberg diz que Bellamy terá cena emotiva!

[SPOILERS] Jason Rothenberg diz que Bellamy terá cena emotiva!

O produtor executivo de The 100, Jason Rothenberg é um especialista quando se trata de teasers para temporadas e episódios da série, mas a sua mais recente dica a respeito do enredo da próxima temporada enredo deixou os fãs em pânico.

A 2ª Temporada de The 100 terminou com Clarke (Eliza Taylor) e Bellamy (Bob Morley) exterminando todos em Mount Weather, a fim de salvar os seus amigos e família que estavam de reféns dentro da montanha. Depois de regressar ao Camp Jaha, Clarke disse à Bellamy que ela não poderia ficar e ser lembrada todos os dias do terrível ato que cometeram para salvar seu povo, e saiu por conta própria para ficar sozinha. Os espectadores podem esperar para ver Bellamy sentir ressentimento pela Clarke por abandoná-lo. O produtor executivo Jason Rothenberg revelou que Bellamy entende por que Clarke sentiu que precisava ir para longe da Sky People, mas confirmou que Bellamy definitivamente se ressente pelo ato de Clarke. Os fãs podem ter certeza que Bellamy será “reconhecido como o herói que ele é” na 3ª temporada, mas isso não vai isentá-lo de se sentir culpado sobre o que ele fez em Mount Weather. De acordo com Rothenberg, Bellamy também vai entrar em conflito interno por destruir Mount Weather, porém ele irá lidar com isso de uma maneira muito diferente de Clarke. Enquanto ele luta com tudo isso, Bellamy vai se sentir pressionado para intensificar e ser um líder em Camp Jaha, apesar do retorno do adulto Arkers.

E agora sim, a má notícia para os fãs de Bellamy, parece que o líder dos 100 irá estrelar em uma cena muito emotiva na terceira temporada. De acordo com o Tweet acima da sexta-feira passada, Rothenberg disse que são raros esses posts diários o fazerem chorar, mas que graças a Bob Morley hoje foi um daqueles dias. Bob Morley, que interpreta Bellamy, brincando, respondeu: “Foi tão ruim assim !? Animação chefe, vai hoje ser uma vitória!”

Os fãs estão morrendo para saber se Rothenberg estava chorando porque a cena era tão comovente, ou se o produtor executivo estava chorando da mesma forma um papai orgulhoso faria como quando ele vê o seu filho fazer o seu trabalho espetacularmente. Os espectadores estão esperando, pedindo e orando no Twitter para não deixar nada de ruim acontecer ao nosso querido Bellamy, ou à sua irmã mais nova Octavia (Marie Avgeropoulos), no entanto parece que Bellamy não participará apenas em uma, mas em muitas cenas emotivas ao longo de sua difícil história na terceira temporada. Nós não nos importamos derramar algumas lágrimas com o Bellamy, contanto que ele não morra! Apesar de que, estamos falando de  The 100, onde a contagem de mortos é muito alta… Não podemos fazer nada, apenas esperar e nos preocuparmos com o que está guardado para Bellamy nesta próxima temporada.

Vocês estão animados para ver a cena de Bellamy que fez Rothenberg chorar?

© Tradução: Victória Licastro – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.