SPOILER | “Espere por uma Octavia mais sombria, mudada e completamente brutal”

SPOILER | “Espere por uma Octavia mais sombria, mudada e completamente brutal”

Os spoilers da quinta temporada de The 100 nos mostra que Octavia (Marie Avgeropoulos) irá estar mais sombria e mais brutal que antes. E parece que essas fontes não estão exagerando. Recentemente, a atriz postou uma foto no Instagram que a mostra banhada de sangue. Coberta da cabeça aos pés, este é um sinal do seu futuro vicioso e brutal no abrigo subterrâneo?

Possíveis spoilers podem estar à frente. Não continue lendo, a menos que você queira saber o que pode acontecer na série de televisão pós apocalíptica da CW. 

Como uma fonte muito segura já reportou antes, espere por mudanças extremas com Octavia, Bellamy (Bob Morley) e Clarke Griffin (Eliza Taylor). Todos os três irão passar por grandes evoluções mesmo que estejam em lugares diferentes. Com Octavia, ela está no abrigo subterrâneo lidando com diversos clãs dos Grounders. Por mais de seis anos, ela teve que manter os guerreiros sobre controle. Isso não será fácil, considerando que eles já têm uma história volátil que abrange décadas.

Os spoilers da quinta temporada de The 100 revelam que Octavia usará métodos brutais para manter seu povo em linha. Então, quão ruim as coisas ficam lá embaixo? Aparentemente, tão ruim que Octavia estará completamente banhada de sangue. Marie Avgeropoulos postou uma foto de si mesma coberta de sangue no Instagram. Não parece que o sangue acidentalmente tenha sido jorrado nela. Parece que ela estava envolvida em uma batalha viciosa que deixou a morte de uma pobre alma. Talvez até desmembrado e decapitado.

Recentemente, o criador Jason Rothenberg nos disse para esperar uma Octavia completamente mudada enquanto esteve no abrigo. Quando Bellamy se reúne com sua irmã, ele não aprova exatamente seu novo estilo de liderança. No entanto, tempos drásticos exigem medidas drásticas, especialmente quando se lida com o Grounders. Eles podem ser um grupo vicioso de pessoas, particularmente quando sua “família” é prejudicada ou ameaçada.

Os spoilers são para esperarmos uma Octavia mais sombria. Isso é interessante porque os fãs achavam que ela ficou bastante sombria na última temporada. Aparentemente, isso não foi suficiente e ela irá em extremos ainda mais pesados.

Heavy flow. #the100

A post shared by Marie Avgeropoulos (@marieavgeropoulos) on

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.