Será que iremos ver mais sobre o relacionamento de Miller e Bryan? Os fãs pedem por mais após o beijo em “Terms and Conditions”

Será que iremos ver mais sobre o relacionamento de Miller e Bryan? Os fãs pedem por mais após o beijo em “Terms and Conditions”

The 100 sempre foi conhecido por retratar a sexualidade sem nenhum tabu. A série se passa cem anos no futuro e por causa disso, o criador Jason Rothenberg disse que ele não acha que a orientação sexual irá ser vista do mesmo modo que é vista hoje em 2016.

“É um mundo diferente. No nosso mundo, eu entendo o quão importante isto seja. No mundo da série, apenas é — não é sobre a sua orientação sexual, ou qual a seja a sua etnia, se você é incapacitado ou não — se você é forte ou não,” Jason Rothenberg contou a After Ellen quando a 3ª temporada teve a sua estréia.

Contudo, até agora na série, o único relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo tem sido Clarke (Eliza Taylor) e Lexa (Alycia Debnam-Carey), até o episódio que foi ao ar dia 10 de março “Terms and Conditions.”

Tem sido insinuado em vários episódios, até dito por Bellamy em “Wanheda: Part 1,” que Miller (Jarod Joseph) e Bryan (Jonathan Whitesell) são um casal, mas isso não havia sido confirmado até que eles se beijaram no último episódio que antecedeu o hiatus. Os fãs ficaram extasiados em ver os dois compartilharem um momento desses e estão esperando por mais, mesmo que os dois garotos estejam em lados opostos entre o conflito de Skaikru, com Bryan do lado de Pike (Michael Beach) e Miller ao lado de Kane (Henry Ian Cusick).

 

“Eu estava prestes a tuitar que Miller e seu namorado são muito fofos.. Mas então ele fez aquilo e agora Miller merece mais #The100”

 

“Estou assistindo #The100 parcialmente, mas agora realmente estou preocupada com esse novo casal gay. Feliz por finalmente ver o seu namorado.”

 

“SIM Miller finalmente beijou o seu namorado!! #The100 renovada THE 100 #renewthe100 @cwthe100 @JarodJoseph

 

“Finalmente dois homens se beijando em #The100”

 

“BRYAN E MILLER SE BEIJARAM #The 100”

 

“OH MEU DEUS MILLER E SEU NAMORADO SÃO TÃO FOFOS EU QUERO CHORAR #The100 renovada THE 100

 

“Eu definitivamente gritei e comecei a chorar quando Miller e Bryan se beijaram  #The100 renovada THE 100 #RenewThe100 #The100Army #Bellarke

 

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.

  • Gilmara Da Silva Reis

    Achei totalmente desnecessário, eles não tem química, e pareceu forçado, a intensão é fazer esquecer CLEXA, afirmo novamente totalmente desnecessário!!

    • o mesmo que pensei. Foi uma tentativa de calar a galera. “olha, não odeio gays, até coloquei dois se beijando agora”

    • Marcelo

      Não vejo dessa maneira. Achei super necessário. É muito bom ver a mídia explorando esse tema.