Por que na terceira temporada Bellamy não será como o Finn na segunda temporada?

Por que na terceira temporada Bellamy não será como o Finn na segunda temporada?

A política em Arkadia foi abalada em The 100, com Charles Pike (Michael Beach) eleito o novo chanceler no ‘acordar’ da Nação do Gelo explodindo Mount Weather. Pike foi eleito devido à sua mentalidade “matem todos eles” em relação aos Grounders, mas o que têm surpreendido os fãs é Bellamy (Bob Morley) que se une a Pike em sua postura linha-dura, independentemente do tipo, cooperativo dos Grounders que Bellamy encontrou.

O Zap2it perguntou ao criador, Jason Rothenberg sobre Bellamy, comparando-o com Finn (Thomas McDonell) que em um grande erro foi atrás dos Grounders na 2ª temporada, Rothenberg diz não é exatamente análogo.

“A tragédia na história do Finn é que ele estava procurando Clarke no lugar errado, ele estava culpando as pessoas erradas. Com Bellamy, seu argumento é um pouco mais sutil, que é  – todas as evidências do contrário, os Grounders não fizeram nada além de f***-los, mesmo tão recente quanto o fim da 2ª temporada – Lexa, que todos nós amamos, os abandonou e deixou-os para morrer em Mt. Weather”, diz Rothenberg.

“Então, vem a Clarke dizendo que ainda é preciso trabalhar com os Grounders ou Kane dizendo que a única maneira de sobreviver é juntos, e Bellamy se deixa ir pelos três meses entre as temporadas, mas, em seguida, Mt. Weather explode e ele perde Gina e acorda com a mentalidade “por que eu achei que poderia ser diferente?”

Rothenberg acrescenta que Bellamy tem um “argumento muito melhor do que Finn” em relação à sua animosidade contra os Grounders, embora ele saiba que o arco de Bellamy na história da 3ª temporada vai deixar alguns fãs bravos.

As decisões de Finn eram todo o tipo de PTSD (Transtorno de Estresse Pós Traumático). Ele realmente estava sofrendo e eu acho que Bellamy é mais forte do que isso. A jornada para Bellamy nesta temporada é complicada. Ele definitivamente vai ver que é mais complicado no mundo que ele está sendo levado por Pike. Isso definitivamente vai incomodar algumas pessoas, e as pessoas vão se chatear comigo pelo o que acontecerá, mas essa é a diversão. ”

© Tradução: Bob Morley Brasil – Não reproduza sem os créditos.