Polis irá mudar a maneira como pensamos sobre os Grounders

Polis irá mudar a maneira como pensamos sobre os Grounders

Parece que alguns fãs da série de sucesso da The CW, The 100, desejavam que a série se concentrasse menos nos terras-firme e mais nos delinquentes da Arca, já que eles expressaram suas opiniões para o produtor executivo Jason Rothenberg.

Os problemas dos 100 delinquentes com os terras-firme começaram quase imediatamente depois que eles desembarcaram na Terra. Embora, na 2ª temporada os terras-firme e “os que vieram do céu” foram capazes de colocar suas diferenças de lado e trabalhar juntos para enfrentar os Homens da Montanha. No entanto, qualquer tipo de aliança entre os dois grupos foi por água abaixo no momento em que Lexa decidiu trair Clarke e os Sky People para salvar seu próprio povo presos dentro da Mount Weather.

Se eles serão amigos ou inimigos, os Grounders certamente se tornarão parte integrante da série de sucesso. Muitos fãs ficaram felizes em saber que a atriz de Home and Away, Rhiannon Fish, se juntou ao elenco na 3ª temporada para interpretar uma “fera” terra-firme chamada Ontari. Por mais emocionante que esta notícia tenha sido para muitos telespectadores da série, houve alguns fãs que não ficaram muito satisfeitos com toda a ação e informações dos terras-firme roubando os holofotes dos Sky People.

Um fã perguntou a Jason Rothenberg se o capitólio dos Grounders, Polis, será apresentado na 3ª temporada. O produtor executivo respondeu: “Sim, e ele vai mudar a maneira de pensar sobre os Grounders. Muito spoiler?”. Será que isso significa que nós iremos ver os Grounders como uma sociedade mais civilizada em Polis? E como a capital será incorporada no enredo? Há rumores de que Clarke irá para Polis, agora que ela está sozinha na floresta depois de deixar o seu povo no acampamento Jaha. Talvez seja esse o lugar da foto onde Clarke está parecendo como uma dos terras-firme.

Por causa deste tweet de Rothenberg, vieram criticas de alguns fãs de The 100. Um deles sentiu a necessidade de lembrar a Rothenberg que: “O nome da série é The 100 e não The Grounders”. Embora o produtor executivo tenha feito muito bem quando ele respondeu: “Eles são todos grounders agora, embora #the100 claro, eles podem não ser todos grounders. Hmmmm…”, outro fã foi frustrado porque muito dos spoilers da 3ª temporada têm sido relacionado com os Grounders, afirmando que eles falam por todos os fãs, Rothenberg se preocupa.

O que você acha sobre a quantidade de histórias dos terras-firme que estão em destaque em The 100?



© Tradução: Karla Nogueira – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.