Paige Turco fala sobre a liderança de Abby

Paige Turco fala sobre a liderança de Abby

A tão esperada 3ª temporada estréia de The 100 vai ao ar nesta quinta-feira, 21 de janeiro de e hoje o pessoal do KSiteTV, postou uma entrevista que eles fizeram com Paige Turco (Abby Griffin).

KSiteTV: Você pode falar sobre a posição de liderança de Abby nesta terceira temporada?

Turco: Ela ainda está na liderança, mas há tanto caos, com todos os Arkers tentando encontrar novas regras e uma maneira de viver… isso é tão difícil, porque eu estou muito à frente, e fico tipo “o que dizer ? O que não dizer?” Vocês a verão como Chanceler nesta temporada, mas lembrem-se sempre de que Abby não pediu por esta posição.

KSiteTV: Ela terá quaisquer problemas de saúde depois que tentaram extrair sua medula óssea na finale da segunda temporada?

Turco: Não. Ela é uma espécie de milagre. Eu penso isso, pelo menos. Ela não está mais mancando; ela está praticamente curada. Veremos ela três meses depois, então o tempo passou.

KSiteTV: Vamos continuar a ver as qualidades médicas de Abby também?

Turco:Isso é parte de sua luta. Ela usa dois chapéus – bem, três chapéus, sendo uma mãe, também. Mas eu acho que isso é o que é interessante no que minha personagem está passando no início da temporada; ela está tentando equilibrar as coisas: ser uma médica, sendo Chanceler. Tentando encontrar uma maneira de fazer as duas coisas, o que é desgastante.

KSiteTV: Abby se esforçou tanto para estar com sua filha. Qual a mentalidade de Abby com ausência de Clarke, e como ela segue em frente?

Turco: Ela se foi outra vez! Você sabe, é uma relação muito mãe X adolescente… você não quer que seu filho cresça, certo? Você sempre quer cuidar deles. Assim, não importa o quanto eles são velhos, você sempre sabe mais, certo? O que realmente não é o caso, porque na Terra, Clarke tem uma experiência muito maior. Na temporada passada, vimos que ela pode ser uma líder. Mas sim. Nesta temporada, nós vamos além com Abby e Clarke encontrando não apenas um novo relacionamento, mas uma nova forma de ver uma a outra. Nós respeitamos uma a outra e isso crescerá. Mas ela está sempre fugindo!

The 100 retorna dia 21 de Janeiro, na CW.