Os 25 momentos mais chocantes da terceira temporada

Os 25 momentos mais chocantes da terceira temporada

Veja a seguir os 25 momentos mais chocantes da terceira temporada de The 100.

1. Clarke e Niylah.

A confirmação da orientação sexual de Clarke não nos surpreendeu muito. O que foi chocante foi quão rápido tudo aconteceu. Ela pelo menos sabe o nome da Niylah? Que tal um jantar antes?!

2. Lexa chuta um homem para fora da torre.

Isso foi tão chocante quanto incrível. Provou que a Lexa é completamente bad ass e este cara era apenas idiota. Por que ele ficou na ponta da sacada assim? Aposto que ninguém mais vai cometer esse erro!

3. Bellamy se infiltra no exército da Nação do Gelo.

Bellamy estava desesperado para encontrar Clarke, desesperado o suficiente para arriscar sua vida enquanto anda sem medo em meio ao exército da nação do gelo. Quem mais faria isso?

4. Traição de Echo.

Echo traiu o Bellamy e foi o que o levou para o caminho sombrio. Custou a vida de sua namorada Gina e de muitos outros que ele se sentia responsável. Ninguém esperava por isso, era para ela ser amiga dele e quando essa confiança acabou, foi difícil conseguir de volta. Ela foi a chave para que Pike tomasse controle e ninguém esperava!

5. Ontari decapita as crianças.

A assassina fria. Não importa quão ruim foi sua infância, decapitar todas as crianças enquanto elas dormem é doentio. Ontari foi a pior das piores.

6. Bellamy de junta a Pike.

Bellamy era um dos bonzinhos, o herói, e se junto ao Pike. Partiu nosso coração e foi chocante vê-lo ir a tantos extremos, a combinação do medo, fúria e perda foi o que fez Bellamy se tornar outra pessoa.

7. Bellamy algema Clarke.

Nós todos pensamos que ela havia convencido ele, mas numa reviravolta chocante ele simplesmente a algema. Ele queria a manter salva dentro da Arkadia, mesmo que isso significasse prendê-la. Ele ainda guardava magoa por Clarke ter o abandonado.

8. Monty mata sua mãe.

Monty ter matado sua mãe foi simplesmente horrível. Claro, ela não era a melhor pessoa, mesmo antes de estar “chipada”, mas nosso querido e pacífico Monty ter que assassiná-la para salvar Octavia foi chocante para todos, inclusive para Octavia.

9. Lincoln é executado.

A morte do Lincoln arrancou muito choro e corações partidos. Nós esperamos que ele fosse escapar e fugir, mas infelizmente esse não foi seu destino. Suas últimas palavras foram “Que nos reencontremos” em Trigedasleng.

10. Titus atira em Lexa.

A morte da Lexa foi triste e inesperada. Ela e Clarke estavam finalmente felizes e Titus teve que arruinar tudo. Perder a Lexa partiu o coração de Clarke, assim como o de milhares de fãs.

11. A plataforma de petróleo da Luna.

Luna foi mencionada na primeira temporada e na terceira finalmente conhecemos esta mulher misteriosa. Não foi fácil encontrá-la, e quando Clarke, Bellamy, Octavia e Jasper finalmente a viram, descobrimos porque sempre foi tão difícil encontrá-la. Morar numa plataforma de petróleo abandonada foi uma jogada de mestre!

12. Bellamy entrega Pike para os terrestres.

Ele guiou Pike para entregar Kane e o resto do pessoal, pelo menos foi o que nós pensamos. Felizmente, Bellamy estava caindo em si e guiando Pike para uma armadilha, onde ele iria entregá-lo para os terrestres.

13. A Chama é removida da nunca de Lexa.

Ficamos tão chocados quanto Clarke e Murphy quando assistimos Titus remover a chama da nuca de Lexa após sua morte. Foi agoniante.

14. Bellamy é espancado por Octavia.

Nós sabiamos sobre essa cena graças ao trailer. A parte chocante foi descobrir que o Bellamy permitiu que sua irmã desse uma surra nele, e não deixou ninguém impedir. Talvez ele achou que isso foi ajudar sua irmã e que talvez ele até merecesse isso.

15. Raven diz umas verdades.

Raven “chipada” não tem medo de falar a verdade. Ela sabe como jogar baixo. Primeiro Clarke, depois Jasper e enfim Bellamy. Eles tiveram que ouvir ela jogar na cara todas as coisas ruins que eles já fizeram, tudo o que eles se sentiam culpados… Ela parece saber como atingir as pessoas da forma mais sombria.

16. Bellamy grita com Clarke.

Os fãs do Bellamy queriam que ele gritasse ou surtasse a temporada toda. A parte chocante é que foi bem na cara de Clarke. Ela precisava ouvir tanto quanto Bellamy precisava falar.

17. Kane é crucificado.

Kane foi crucificado enquanto Abby e Jaha chipados assistiam. Nós sabíamos que essa série era pesada, mas isso foi insano. As ruas estavam cobertas de sangu, assim como os braços de Kane enquanto era pregado na madeira.

18. Jasper apunhala Monty.

Jasper e Monty eram melhores amigos até que Monty foi forçado a ajudar a irradiar Mount Weather, que matou várias pessoas, incluindo o amor de Jasper, Maya. Nós pensamos que tudo havia melhorado até que o Jasper foi chipado e apunhalou Monty com uma chave de fenda. Monty ficou tão chocado quanto nós.

19. Octavia mata Pike.

Todos nós sabíamos que ela queria matar ele, mas ele havia acabado de salvar sua vida. O chocante foi que ela o matou sem mostrar nenhuma emoção.

20. Pike e seus seguidores massacram um exército.

Eles não pareciam felizes, eles acreditavam que haviam feito o que precisava ser feito. O chocante foi ver Bellamy entre eles, e ainda mais chocante quando descobrimos que eles massacraram um exército de 300 soldados.

21. Lexa mata a Rainha.

22. Bellamy mata os terrestres.

Bellamy não se segurou quando ouviu os terrestres falando sobre saldados da arca que eles acabaram de matar.

23. Murphy bombeia o coração (literalmente) de Ontari.

Murphy não é uma pessoa muito paciente, e na maioria das vezes ele tem seus motivos. Vê-lo colocar a mão e bombear o coração de Ontari foi chocante. Ele não queria fazer aquilo, quem iria querer? Porém ele fez para salvar Clarke, que significava se salvar e salvar Emori.

24. Raven corta seus pulsos.

Raven enquanto estava chipada não sentia dor. Abby precisa engolir o chip mas se recusava. O que ALIE faz? Ela mexe com afraqueza de Abby e usa o corpo de Raven, faz com que ela corte os pulsos e chegue a beira da morte, assim convencendo Abby a engolir o chip.

25. ALIE anuncia o inevitável fim da terra para Clarke.

Justo quando você pensou que tudo ia ficar bem, ALIE joga uma bomba falando sobre o inevitável fim da humanidade. Nós realmente pensamos que eles estariam a salvo e felizes, mas não! Não em The 100. Um futuro ainda mais assustador está por vir. Como eles sobreviverão? Temos que esperar e assistir.