Octavia se desentenderá com Lincoln e Bellamy

Octavia se desentenderá com Lincoln e Bellamy

Quase todos os personagens em The 100 mudaram dramaticamente desde que a série começou, mas Octavia Blake (Marie Avgeropoulos) teve uma das transformações mais dramáticas. A menina que pulou da nave no piloto gritando “Estamos de volta, vadias!” e quase foi morta ao dar um mergulho de roupa íntima em um lago logo em seguida, foi reforjada em uma guerreira feroz e intensa – mas também em uma mulher sem tribo, pois ela ainda se sente distante do povo da Arca por ter sido forçada a manter sua existência em segredo, e agora também dos Grounders, que a afastaram no final da 2ª temporada, logo quando ela começava a ser aceita.

Em mais uma de suas visitas ao set de The 100, Eric Goldman falou com Avgeropoulos sobre o que vem por aí para Octavia quando a 3ª Temporada chegar, seus relacionamentos com Lincoln e Bellamy, como ela continua a mudar (e lutar) e muito mais.

Colocamos a entrevista em vídeo e a tradução das perguntas e respostas vocês conferem abaixo:

IGN: A última vez que vimos sua personagem, foi uma facada no coração. Ela sentiu como se tivesse se encontrado, só para depois ter que virar suas costas e fazer os Grounders rejeitá-la. Ela está de volta com o grupo quando esta temporada começa, mas ela nunca realmente sentiu que se encaixa lá, portanto como ela está se ajustando (ou não ajustando)?

Marie Avgeropoulos: Bem, um monte de coisas mudaram para Octavia na terceira temporada. Ela está em conflito consigo mesma, eles estão em conflito um com o outro. Seu relacionamento está tendo problemas com a única pessoa que sempre realmente aceitou Octavia por quem ela é. Há um monte de altos e baixos com minha personagem e é um passeio louco. Você vai ter que acompanhar para ver o que acontece.

IGN: Obviamente, quando Lincoln foi introduzido, ele passou por alguns problemas de ajuste com este grupo também. Vocês nunca realmente estiveram juntos de todos, tivemos tantas vezes em que Lincoln e Octavia se separaram e ele foi levado. Então nesta temporada eles meio que terão apenas um ao outro, simples assim, ou ele estará talvez encontrando seu lugar com o grupo dos Arkers e ela precisará descobrir isso também?

Avgeropoulos: Sim, especialmente agora que o grupo está ficando maior, com todos estes personagens sendo introduzidos, eles estão tentando viver em sociedade (o que não está dando muito certo), inclusive Lincoln. Ele sempre foi visto como alguém de fora. Isso é o que torna seu personagem tão especial,o fato dele serum homem proibido e é por isso que Octavia tomou deste “fruto proibido”, em primeiro lugar.

IGN: O irmão dela está lá, obviamente, mas ela está se dando bem com ele e há mais alguém com quem ela possa vir a se conectar de alguma forma ou formar uma outra relação?

Avgeropoulos: Ela encontra segurança em Bellamy para uma série de razões, como qualquer dupla de irmãos. Ela pode confiar nele, pode se sentir confortável com dele, especialmente quando tudo vai pelos ares. Assim como quaisquer irmãos você verá rivalidade. Eles discordam sobre uma série de questões importantes que são realmente fundamentais para Octavia. Eles entrarão em desacordo, com certeza.

IGN: A transformação de Octavia tem sido uma das coisas mais incríveis e legais, na minha opinião, da série. Será que veremos mais transformações na 3ª temporada?

Avgeropoulos: Sim, ela é uma espécie de personagem camaleão, o que é muito divertido para mim como atriz para interpretá-la, porque eu nunca engato a marcha com ela, sempre continuo a conduzir para a frente. Ela está sempre evoluindo, o que eu realmente admiro em Octavia. Além disso, eu posso balançar espadas e andar a cavalo, meu trabalho é muito legal. [Risos]

IGN: Você meio que me levou para minha próxima pergunta. A parte de ação – você teve um momento incrível no final da 2ª temporada, deslizando de joelhos no corredor. A série vai continuar a te jogar pra esse lado de ação e luta?

Avgeropoulos: Ah sim, meu repertório de habilidades que eu aprendi a partir desta série é realmente impressionante e algo que eu me orgulho em estar fazendo, é tudo minha própria interpretação. Eu sou uma atleta, adoro praticar esportes por isso estou sempre disposta até a ficar suja e rolar na lama por esta série. Fazer o que é necessário, é divertido.

IGN: Ela ainda possui alguma esperança de talvez ser aceita novamente pelos Grounders ou deixou essa ideia de lado?

Avgeropoulos: Bem, isso foi algo que ela trabalhou tão duro, diferente de qualquer uma de suas metas muito imaturas que costumava ter. Ela fez isso para si mesma, porque vivendo uma vida em que cresceu debaixo do assoalho, ela nunca realmente pertenceu a lugar algum. Ela já era ilegal e as outras crianças a tratavam de forma diferente. Ela era a ovelha negra, mas ela realmente encontrou aceitação com essas pessoas, pelo menos, ela pensou que encontrou, para depois perdê-la. Ela vai ter que consertar o buraco em seu coração de alguma forma, e é muito interessante a maneira que ela encontra a paz dentro de si mesma.

IGN: O que você pode dizer sobre a introdução de ALIE e toda a ideia da inteligência artificial? Tivemos apenas um pequeno vislumbre disso no final da temporada passada, mas parece que a série caminhará para um lugar interessante, corajoso. Será que isso mudará as coisas?

Avgeropoulos:Isso definitivamente muda as coisas. Mudou as coisas para mim, porque eu nunca soube nada de ficção científica. Eu não gosto de Star Trek. Eu não gosto de Star Wars. Eu gosto de estrelas, à noite quando estou perto de uma fogueira e só. [Risos] Nada na TV. Por isso, foi um pouco confuso para mim no começo, mas eu acho que isso realmente vai mostrar os diferentes níveis e camadas que essa série tem e que nós somos capazes de chocar o espectador, levando histórias de um lado para o outro e continuar expandindo este mundo fenomenal que os criadores fizeram.

The 100 volta dia 21 de Janeiro na CW!