O que esperar da 4 temporada?

O que esperar da 4 temporada?

O tema desta temporada: “Quando você recebe uma sentença de morte, como você reage a isso?” é uma pergunta feita pelo diretor da série Jason Rothenberg.

 

Onde paramos: Clarke (Eliza Taylor) colocou a chama nela mesma para entrar na Cidade da Luz. Enquanto isso, Bellamy (Bob Morley) e Octavia (Marie Avgeropoulos) lutaram para manter seus corpos e mentes a salvo das pessoas “chipadas”, e Raven (Lindsey Morgan) hackeou o sistema de ALIE para ajudar a Clarke. Clarke conseguiu desativar ALIE com a ajuda de Lexa (Alycia Debnam-Carey), mas assim descobriu que as usinas nucleares da terra estavam derretendo, colocando assim toda humanidade em risco novamente.

 

O que está por vir:Na estréia, nossos personagens são forçados a lidar com a Cidade da Luz sendo destruída,” diz Rothernberg. “De repente eles estão de volta ao mundo real com todas as suas dores e sofrimentos.” O rancor entre os terrestres e Skaikru continua, e também entre os terrestres apenas. Mas eles terão que lidar com isso já que uma ameaça do fim do mundo está logo na porta (literalmente, a atmosfera está pegando fogo). E se eles não conseguirem impedir isso, como sobreviverão? “Quantos barcos salva-vidas existem no Titanic?” aponta Rotherberg. “Não há o suficiente.

 

My Heart Will Go On: Os fãs da Lexa ficaram de coração partido com sua morte, e Clarke vai continuar sofrendo por isso “provavelmente para sempre” diz Rotherberg. Mas “isso não significa que ela não irá superar. Eu sei que Lexa iria querer isso… Ela é uma garota de 18 anos e você pode esperar que ela vai se apaixonar de novo.” – KW

 

Fonte: Yahoo