O produtor executivo fala sobre a ida para o espaço, o momento de Bellamy e Octavia e mais!

O produtor executivo fala sobre a ida para o espaço, o momento de Bellamy e Octavia e mais!

O relógio tem marcado toda a temporada de The 100, e hoje ele terá finalmente parado.

“Eu soube imediatamente para onde estávamos indo,” produtor executivo Jason Rothenberg diz ao TVLine. “Trata-se de remover todos os outros obstáculos, todas as outras escolhas, no caminho [dos personagens] e apresentar essa tentativa quase suicida, louca de ir ao espaço para chegar acima da [onda da morte]. Eu amo a ficção científica, e essa série realmente vive em um mundo de ficção científica, então eu queria encontrar uma maneira de reincorporar espaço para a história – pelo menos por um tempo. E agora, voltar ao espaço é a única opção deles. “

No meio do caos é uma sequência de ação, Rothenberg está particularmente – e com razão – orgulhoso. Digamos que envolve … alguém … escalando … algo.

“Demorou dois dias para filmar isso”, ele diz sobre a cena (que eu prometi não estragar totalmente). “Nossa equipe de efeitos visuais superou a si mesma. Eu finalmente assisti sozinho com os efeitos completos há alguns dias e quase acreditei em cada momento… Além disso, milagrosamente nevou e ficamos preso por duas de semanas, o que adicionou uma vibração de inverno nuclear legal para todo o episódio. Isso foi realmente uma sorte. “

Mas o episódio não é só desgraça e melancolia. A hora agitada começa com um belo momento entre os irmãos Blake, algo que os fãs estão esperando por toda a temporada – talvez mais.

“Esta temporada, em muitos aspectos, foi sobre Bellamy ser capaz de deixar ir e reconhecer que sua irmã era adulta e, essencialmente, ele precisava deixá-la ser sua própria mulher em vez de tentar sempre cuidar dela”, explica Rothenberg. “Para Octavia perceber o quanto ela o ama é muito legal, pois estas são agora duas pessoas que estão quase falando umas com as outras pela primeira vez como iguais. É um importante ponto de partida para o episódio.”

O último episódio da quarta temporada de The 100, vai ao ar hoje a noite na CW.

© Tradução: Felipe Martins – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.