No episódio de hoje: Tortura, raiva e decisões cruciais tomam conta de “Nervermore”

No episódio de hoje: Tortura, raiva e decisões cruciais tomam conta de “Nervermore”

Após quase uma temporada inteira separados, os nossos personagens estão de volta no episódio desta desta noite, intitulado “Nevermore.”

Claro, todos estão unidos novamente para salvar Raven, que ainda está sob o controle de A.L.I.E. Pensando rapidamente, Jasper tirou Raven temporariamente das garras de Jaha e A.L.I.E, agora ele e Clarke devem ajudá-la a escapar da tortura mental e psicológica que está vivenciando.

Se a promo do episódio 3×11 “Nevermore” indica alguma coisa, é que vai ser a luta pela vida de Raven.

A sinopse oficial do episódio é a seguinte:

O LADO NEGRO DE RAVEN SE REVELAAlie (atriz convidada Erica Cerra) obriga o lado negro de Raven (Lindsey Morgan) a se revelar, e a raiva de Jasper (Devon Bostick) continua a crescer. Enquanto isso, Octavia (Marie Avgeropoulos) luta sobre seu lugar no mundo, e Monty (Christopher Larkin) é forçado a tomar uma decisão dividida. 

E também, uma certa moça de um passado não tão distante de Clarke está de volta: Niylah. Caso você se recorde, Niylah provavelmente tem a última pulseira que Os Cem usaram na 1ª temporada, que é exatamente o que Clarke desesperadamente precisa para salvar Raven.

[cpg_albumrand:224,7]

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos