No episódio de hoje: Roan retorna, Clarke continua desesperada com Chama e muita coisa de errado pode acontecer em “Perverse Instantiation – Part One”

No episódio de hoje: Roan retorna, Clarke continua desesperada com Chama e muita coisa de errado pode acontecer em “Perverse Instantiation – Part One”

Após Luna ter rejeitado o plano de Clarke sobre fazê-la ser a nova Comandante, os únicos membros de Skikru que não engoliram o chip estão ficando sem opções para combater A.L.I.E.

Em tempos de desesperos, para quem eles poderiam recorrer? E para quem eles recorrem, meus amigos? Para o Rei da Nação do Gelo, Roan.

Enquanto Bellamy fica na defensiva sobre se deve confiar ou não em Roan, Clarke acaba compartilhando uma aliança diferente com o rei.

A sinopse oficial do episódio é a seguinte:

A PRIMEIRA PARTE DO FINAL DA TEMPORADAClarke (Eliza Taylor) encontra esperança no lugar mais improvável. Enquanto isso, o plano mestre de Allie (atriz convidada Erica Cerra) vem dando certo.

Nessa promo da primeira parte da Season Finale, nós vemos que tudo está chegando a um iminente desfecho. Indra e Muprhy estão tentando acabar com A.L.I.E e Jaha dentro de Polis, enquanto Clarke e o grupo estão do lado de fora tentando achar uma maneira de fazer isso.

Será que o pessoal vai ser capaz de acabar com todo mundo que se converteu para a Cidade da Luz? Descubra hoje à noite, às 22h (horário de Brasília).

Veja a seguir também a primeira, a segunda e terceira cena, além do Inside divulgado do episódio dessa semana, o 3×15 – Perverse Instantiation – Part One.

[cpg_albumrand:232,14]

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos