Marie compara Linctavia com Romeu e Julieta

Marie compara Linctavia com Romeu e Julieta

Na Comic Con (10) rolou uma Press Room do elenco de The 100 (uma entrevista mais reservada, na qual apenas parte da imprensa participa).

Nós do The 100 Brasil traduzimos cada entrevista, que vocês podem conferir abaixo e em outros posts. Infelizmente as perguntas ficaram bem baixas, por isso só focamos nas respostas.

Press Room – Marie Avgeropoulos (Octavia)

“Jason não me contou muito sobre a nova temporada, então vamos ter que nos ater à 2ª temporada. Foi uma honra interpretar a Octavia com sua mudança da 1ª temporada para a guerreira da 2ª temporada. Foi tão legal interpretá-la, porque eu aprendi a lutar, por exemplo. A minha cena favorita de se gravar na 2ª temporada foi na batalha, quando ela lutou com os homens de Mt. Weather. Eu não usei dublê e a cena era mais longa, mas cortaram alguns pedaços dela, e eu fiquei decepcionada, porque foi uma luta tão legal! Foi meu momento de maior orgulho. Tivemos muitos treinamentos, pois eu não sabia usar uma espada antes, apenas faca na mesa do jantar. Octavia e Clarke são meio diferentes, já que ela esqueceu de avisar à Octavia que uma bomba estava caindo onde ela estava e a deixou para morrer lá. Mas é aquilo, ela ganha o título de líder de pessoas jovens, quando na verdade ela também é jovem, então devemos todos ser constantemente relembrados de onde viemos e a quem somos leais. Então, sim, elas irão se reunir, porém terão algumas coisas para esclarecer. Quanto o que me faz me conectar com a Octavia, bom, nós duas estamos ficando mais velhas, mas é tão incrível interpretar essa personagem que mudou tão drasticamente, que eu até esqueço que The 100 está estreando agora em alguns países, como França e Inglaterra, então a mídia de lá me taxa como menininha audaciosa e eu fico tipo “ah, vocês verão…”, porque não é como eu quero ser vista. Na 2ª temporada, Octavia descobriu seu verdadeiro lugar, foi treinada pela Indra, então na 3ª temporada ela vai ter que lembrar ao Lincoln de onde ele realmente veio. Acho que Linctavia é como Romeu e Julieta, eles fazem sacrifícios um pelo outro o tempo todo. Então, na 3ª temporada haverá a luta pela paz, alianças serão criadas e outras guerras serão travadas.”

 

© Tradução: Raihane Vianna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.