Marie Avgeropoulos fala sobre o que está por vir para Octavia na 5ª temporada de The 100!’

Marie Avgeropoulos fala sobre o que está por vir para Octavia na 5ª temporada de The 100!’

A personagem de Marie Avgeropoulos em The 100, Octavia, superou toneladas de desafios na 4ª temporada.

Após o final misterioso, a atriz agora está dando aos fãs uma olhada no que está por vir na quinta temporada.

No bunker com esta mistura ensacada de clãs, eles não estão abandonando velhas animosidades, infelizmente“, disse ela ao Emertainment Monthly na Comic-Con. “[Octavia] tem que encontrar um caminho para eles lidarem com suas consequências, enquanto vivem neste pequeno espaço… Você não pode flutuar pessoas em um bunker! Então, você verá sua brilhante idéia para manter as pessoas na linha“.

Definitivamente, há uma conversa que precisa ter entre [Clarke e Octavia] porque agora elas estão em uma posição de liderança“, continuou Marie, referindo a sua co-estrela, Eliza Taylor. “Talvez Clarke finalmente dê a Octavia o respeito que ela merece. Octavia é uma guerreira, não é uma líder. Se as pessoas não acreditam nela, ela irá mostrar-lhe exatamente por que ela merece este lugar no mundo e para as pessoas ouvir e se apropriar de suas decisões “.

“[Octavia] pode se relacionar com Clarke porque Clarke sempre foi a única a tomar decisões difíceis e agora os papéis são meio inválidos”, acrescentou Marie. “Agora, Octavia é o líder e Clarke é a base. Então, é interessante como esses paralelos estão agora virados “.

A quinta temporada de The 100 tem previsão de estreia em meados de janeiro a março de 2018, na CW.

© Tradução: Felipe Martins – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.