Mais sobre a cultura ‘Terra-Firme’ será revelada na terceira temporada!

Mais sobre a cultura ‘Terra-Firme’ será revelada na terceira temporada!

Os Fãs de série de sucesso da CW, The 100 não podem esperar para o retorno da série no início de 2016 e muitos estão especialmente interessados em aprender mais sobre os Terra-Firmes. Felizmente para eles – e nós – o escritor e produtor Aaron Ginsburg foi gentil o suficiente para compartilhar idéias da produção.

Além de retornar às suas raízes Sci-Fi (Ficção Cientifica), A terceira temporada de The 100 também vai mergulhar mais fundo na cultura Grounder. O Por que eles inventaram uma nova linguagem para se comunicar, por que voltar a uma sociedade tribal, e a maior pergunta de todas: como é que os Grounders sobreviver ao apocalipse?

Com a introdução de todas as doze tribos Grounder e Polis, a Capital e sede do governo;

Os fãs não podem esperar para saber mais sobre os sobreviventes da Terra. O escritor e produtor supervisor Aaron Ginsburg falou recentemente ao NYCastings sobre o trabalho por trás das cenas que vai para criar a civilização Grounder. Ginsburg deu tudo sobre Trigedasleng, a língua Grounder, dizendo: “ Trigedasleng foi criada pelo linguista David Peterson, o homem por trás das linguás em Game of Thrones (entre muitos outros) Eu escrevo os roteiros em Inglês e, em seguida, envio para David e ele traduz. Ele também grava áudios com a pronúncia correta de cada frase e nós mandamos para os atores “.  E como não deve ser surpresa, é extremamente difícil para os atores decorarem as suas falas em Trigedasleng.

Quanto aos nomes dos sobreviventes da Terra, Ginsburg disse: “Muitos dos nomes Grounder são puxados a partir de restos de nosso velho mundo, uma vez destruído pelas bombas. Há uma personagem na 2 ª temporada que eu a nomeei.” Emori’ – e seu nome veio da lugar onde eu imagino que ela nasceu, que é perto do Memorial da Guerra DC. Seu irmão, ‘Otan’, foi nomeado em homenagem ao que restou dos Jardins Botânicos. ” E não vamos esquecer Lincoln, que certamente foi em homenagem ao presidente dos EUA Abraham Lincoln.

Em relação à interessante maquiagem dos Grounders, Ginsburg revelou: “A maquiagem Grounder é meticulosamente projetada por nossa incrível maquiadora gênio, Tanya Howard, e sua equipe. Para icônica maquiagem de guerra da Lexa, Tanya fez um grande número de testes em Alycia e enviou cada uma das opções para Jason Rothenberg aprovar. Levaram horas, com dezenas de variantes, até que ele encontrou a versão que amou. É incrível o quão icônico esse visual se tornou. “A maquiagem escura dos olhos e os penteados trançados tornaram-se tão sinônimos de Grounders que nós imediatamente pensamos que Clarke juntou-se a eles depois de vermos aquela imagem da terceira temporada que Jason postou no Twitter. Vocês estão animados para aprenderem mais sobre os Grounders na próxima temporada?

© Tradução: Felipe Martins – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.

  • natalia

    e principalmente… como em apenas 97 anos eles perderam todo o conhecimento tecnológico/médico/social, dentre outros, que a humanidade possuía.