Lindsey Morgan diz: “Raven está no inferno”

Lindsey Morgan diz: “Raven está no inferno”

Raven não consegue uma pausa, não é mesmo? Ela foi explodida novamente… Se ela estava sofrendo tanto de dor física quanto emocional antes, como ela vai viver consigo mesma depois da explosão de Mount Weather? Seu caminho de recuperação atingiu um grande obstáculo.

O pessoal do Tv Diehard sentou-se com Lindsey Morgan para discutir a jornada de Raven nessa terceira temporada de The 100.

A decisão de desbloquear os mísseis em Mount Weather forneceu um escape para Raven em “Ye Who Enter Here“:

“Raven finalmente encontrou um propósito e uma tarefa, finalmente encontrou algo com que ela pôde ocupar sua mente e que não tinha a ver com ‘o quanto de dor que ela estava sentindo hoje'”, disse Lindsey.

“Quando acontece a reviravolta e Mount Weather explode ao invés de Polis, Raven fica em pedaços, absolutamente em pedaços e se culpando por deixar isso acontecer e falhar com tantas pessoas”, disse Lindsey. “É quase como se ela estivesse no fundo do poço antes e agora ela está no inferno.”

Raven será capaz de seguir em frente com isso? Será um desafio para ela:

“Houve conversas sobre Raven ser suicida… esse é o lugar onde sua mentalidade estará. O que acontece não é isso, obviamente, mas é tão drástico quanto. Raven faz algo que jamais faria para aliviar sua dor. Ela está tentando fazer qualquer coisa que ela pode “, esclarece Lindsey.

Existe algum vislumbre de esperança de que Raven pode encontrar a felicidade? Lindsey brincou:

“Sim. [Os fãs] verão isso. É uma viagem muito interessante. Eu gostaria de poder dizer mais sobre como vocês irão presenciar ambos: Vocês verão Raven feliz e vocês verão Raven miserável. Com certeza vocês verão Raven sob uma nova luz.”

Quando lhe pediram para resumir a jornada de Raven através da terceira temporada, Lindsey resumiu como:

“Alguém que você não espera atingir o fundo do poço, não contará a ninguém. E então, encontrará uma saída que traz consigo consequências terríveis.”

© Tradução: Victória L. – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.