Lexa vs. Roan, em cena do episódio 3×04 – Watch The Thrones [Legendado]

Lexa vs. Roan, em cena do episódio 3×04 – Watch The Thrones [Legendado]

Em The 100, vimos Lexa (Alycia Debnam-Carey) ser implacável e inabalável em suas tomadas de decisões, vimos suas execuções de ordem e a vimos também “empurrar” um representante da Nação do Gelo, particularmente irritante, para fora uma janela – mas até agora, não tínhamos realmente visto Lexa em uma verdadeira luta.

Isso irá mudar no novo episódio desta semana, “Watch The Thrones”, quando Lexa desafia Roan (Zach McGowan) para uma grande batalha, em público, com muito em jogo.

Trazemos para vocês a versão traduzida da prévia do duelo Lexa Vs. Roan abaixo:


O IGN falou recentemente tanto com Alycia como Zach,sobre filmar essa cena de luta. Alycia disse que é importante para finalmente vermos Lexa em ação:

“E, na verdade, provar a sua força e a razão pela qual ela é saudada como a Comandante.”

Alycia distribuiu elogios para sua co-estrela Zach, que é bastante experiente com cenas de ação, graças ao seu papel em Black Sails.

“Zach me faz parecer muito melhor do que sou, então graças a ele eu pareço muito melhor em luta de espadas, mas foi tão divertido”, disse Debnam-Carey. “Foi muito rápido e a equipe de dublês foi tão incrível em organizar um tempo para que pudéssemos aprender. Eu estava tão animada. Eu sempre quis fazer uma cena de luta – uma luta de espadas! Foi a primeira vez que eu fiz. Fizemos tudo ao longo de um dia e eu fiquei dolorida por uns três dias. Mas foi ótimo.”

Zach disse que sentiu que Alycia seria uma estudante rápida, exclamando: “Ela fez um ótimo trabalho, a Alycia! Ela estava realmente com medo disso. Ela ficou tipo: “Cara, eu irei lutar contra você, e eu não faço a menor ideia de como lutar com uma espada!” Foi a nossa primeira sessão de treinamento juntos e ela foi muito melhor do que ela achava que iria, mas para ela, ela estava tipo: “Eu não sei, estou lembrando de tudo?” Eu disse: “Você costumava ser dançarina, não é?” E ela: “Como você sabia?” Eu disse a ela: “Porque você pode memorizar os movimentos. Isso é tudo o que é isso. Nós vamos dançar juntos e fazer parecer com que estamos ferindo um ao outro, mas não estamos.”

“Foi muito divertido e acho que como um pai de filhas mulheres, eu amo todas essas personagens duronas de hoje em dia”, observou Zach.

© Tradução: Victória L. – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.