Kass Morgan irá dar continuidade aos livros de The 100 — intitulado “Rebelião”

Kass Morgan irá dar continuidade aos livros de The 100 — intitulado “Rebelião”

Após três livros que deram vida a um dos fenômenos da CW, Kass Morgan está escrevendo uma sequência, e a EW pode anunciar exclusivamente.

Intitulado Rebelião, o quarto livro é baseado no desacordo entre Bellamy e Clarke sobre como eles irão fazer para salvar seus amigos: Wells, Octavia e Glass — que lentamente estão recebendo uma lavagem cerebral pelos seus sequestradores fanáticos por religião.

Veja a seguir a sinopse do livro. Rebelião deve ter sua estréia nas livrarias no dia 6 de Dezembro. Após isso, dia 3 de Janeiro de 2017, Little Brown Books para Leitores Mais Novos irá lançar um box com todos os livros de The 100 —assim você pode lê-los antes de se aventurar na série ou vice-versa.

Rebelião

Séculos após uma guerra nuclear destruir o nosso planeta, a humanidade luta para se reconstruir. Faz um mês desde que a aeronave aterrizou na Terra e os Colonos se juntaram aos Cem em solo terrestre. Os adolescentes, uma vez taxados de delinquentes juvenis, agora são líderes entre os seus povos.

Os Colonos e os Nascidos na Terra estão celebrando o seu primeiro feriado juntos quando, para o espanto de todos, são atacados por um grupo de estrangeiros cujos gritos incomuns enchem o ar e inicia-se uma batalha. Os recém-chegados matam milhares de pessoas, aproveitam-se dos prisioneiros e saqueiam suprimentos cruciais. Quando Bellamy, conhecido por ser cabeça quente, e sua namorada Clarke, conhecida por ser analítica, descobrem que Wells, Octavia e Glass foram capturados, eles juram que irão resgatá-los, não importa a que custo. Porém, quando eles vão atrás dos inimigos, Bellamy e Clarke se encontram em um desacordo, incapaz de chegar em um acordo sobre um plano para salvar seus amigos.

Enquanto isso, Wells, Octavia e Glass lentamente estão recebendo uma lavagem cerebral pelos seus sequestradores, religiosos fanáticos com apenas um objetivo: para aumentar suas chances e “curar” o planeta devastado pela guerra… eliminando todo mundo que existe nele.

Mas séculos de exposição à radiação tem o seu preço, forçando o culto a tomar medidas drásticas para sobreviver. E a menos que o grupo de resgate chegue logo, os adolescentes capturados irão enfrentar um destino mais aterrorizante do que eles um dia já imaginaram. Nesta emocionante sequência, os Cem lutam para proteger as pessoas que amam neste planeta perigoso do qual um dia eles sonharam em chamar de casa.

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos