Jason Rotherberg diz que The 100 tem muitas histórias para contar e quer mais do que cinco temporadas!

Jason Rotherberg diz que The 100 tem muitas histórias para contar e quer mais do que cinco temporadas!

Em entrevista com o produtor executivo de The 100 Jason Rothenberg, o The Hollywood Reporter quer saber se a série está se encaminhando para o fim. Veja o que ele disse e como ele disse a seguir:
Por quanto tempo você vê a história do The 100? Você ainda tem anos de história para contar, ou a quinta temporada está nos levando para o fim da série?
Infelizmente, essas decisões estão acima do meu grau de pagamento, obviamente. Eu amo esses personagens e eu amo este mundo, e certamente essa reinicialização de um salto de [seis-] anos nos proporciona um trampolim que poderia ir para a frente de temporada após temporada. Não há razão para que ele tenha que terminar. Se ele tem que terminar, o final – o que é estranho para falar, o final da quinta temporada! Mas é épico, e talvez possa servir como [um fim]. Espero que não. Espero que eles nós deem alguma indicação de como estamos trabalhando em relação a saber se é ou não, então eu posso dar o próximo final o peso que eu acho que mereceria se fosse um final de série. Infelizmente, como você sabe, muitas dessas coisas são decisões de negócios que são feitas financeiramente e não criativamente.
Você está preparado para isso?
Estou preparado para isso? Quero dizer, emocionalmente, eu não estaria preparado para isso! (Risos) Eu amo essa série. Eu amo esses personagens. Quero que todos continuem. Mas eu tenho o final em mente. Cada final poderia ter servido como um final de série, se você olhar para trás sobre eles. Continuamos a contar a história. Espero que possamos contar a parte seis também. Mas isso vai ser com os fãs, com certeza. Isso depende deles, o quanto eles querem, e quão forte eles querem.

A quinta temporada de The 100 só estreia em meados de janeiro a março de 2018, na CW.

© Tradução: Felipe Martins – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.