Jason Rothenberg fala sobre Polaris, a 13ª Estação, e como isso poderá afetar a história da série

Jason Rothenberg fala sobre Polaris, a 13ª Estação, e como isso poderá afetar a história da série

O episódio 6 da 3ª temporada de The 100 nos expôs a algumas perguntas importantes que serão esclarecidas no episódio desta quinta-feira.

“Estão conectados, mas eu olho para a série de uma forma que contem 16 episódios para cada temporada,” Jason conta para TheWrap.“É altamente dividido dessa maneira. Sim, o final do episódio 6 foi designado com o intuito de no próximo ser contado a história da 13ª Estação, no qual iremos contar em flashbacks. Polaris, Polis, tudo isso foi, obviamente, voltado para contar a história de uma maneira mais significativa e interessante.”

Flashbacks tem sido um destaque da série desde o começo, mas assim como em episódios anteriores, esse elemento surpresa será usado para seguir em frente com a história, ao invés de recontar um acontecimento já conhecido por nós.

Nesse caso, os flashbacks vão voltar para o momento em que o mundo estava acabando, e tudo começou lá na 1ª temporada, quando a 13ª Estação, Polaris, foi mencionada pela primeira vez.

“Eu sabia que no começo eu gostaria de contar a história original da série. Eu sempre pensei que seria muito legal explicar os eventos do apocalipse e explicar porque a Arca se tornou uma só e como ela se tornou uma só,” Rothenberg diz. “O que tentamos fazer com episódios de flashbacks, normalmente é algo que estivemos falando muito na série, mas existe um certo conflito interior. E nesse caso, nos deparamos com diversas reviravoltas que justificam ir lá e contar essa história. Não estamos indo lá mostrar às pessoas algo que elas já ouviram e entendem muito bem. Estamos indo lá mostrar algo que elas já ouviram e estamos revelando a verdade sobre isso.”

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.

  • Chrystian Eduardo

    Quero esses flashbacks logo