Jason Rothenberg fala sobre o novo romance de Octavia e Ilian – ou da falta dele

Jason Rothenberg fala sobre o novo romance de Octavia e Ilian – ou da falta dele

Na última vez que vimos Octavia em The 100, ela estava procurando abrigo de uma chuva, de uma chuva tóxica – enquanto se aquecia com o recém-chegado da quarta temporada, Ilian. Então o que vem depois?

Octavia é vista novamente quando The 100 retornar nessa quarta-feira (26), e mesmo que a maioria de suas cenas são de frente para Ilian, o produtor executivo Jason Rothenberg sugere que os fãs aguentem antes de entrar neste novo casal em potencial.

“Eu não acho que a noite na caverna fez muito por Octavia”, Rothenberg admite à TVLine. “Eu sinto que ela estava procurando por uma maneira temporária para sair de sua dor, que foi o Ilian. Ela está tentando deixar a dor de seu passado ir, e tentando superar essa assassina que ela se tornou. Mas no final do dia, somos quem somos. Como uma mariposa de uma chama, ela está mais viva quando está perto da morte. “

Além dos encantos românticos, os fãs da personagem de Marie Avgeropoulos têm muito que esperar nos cinco episódios restantes da temporada, incluindo um possível remendo de cercas entre ela e Bellamy.

“A viagem de Octavia nesta temporada é incrível”, acrescenta Rothenberg. – Está prestes a entrar em órbita. É uma loucura o que estamos prestes a ver dela. E Bellamy estará lá para ajudar o máximo que puder, tanto quanto ela o deixa.

© Tradução: Felipe Martins – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.