Jason Rothenberg fala sobre o final da temporada e sobre o inicio da nova!

Jason Rothenberg fala sobre o final da temporada e sobre o inicio da nova!

The 100 entra em sua reta final da 2ª temporada ontem a noite, com um episódio forte chamado de “Survival of the Fittest“. Para aqueles que estão preocupados que a série não pode ter uma conclusão adequada, ou que haverá uma jornada contínua, sem respostas ou conclusão, o produtor executivo Jason Rothenberg promete que haverá retorno.

“A história é contada nesta temporada”, Rothenberg prometeu durante uma entrevista coletiva que realizou no início desta semana. “Para mim, eu gosto quando as coisas mudam, e de outra forma, eu fico entediado, de forma criativa e eu fico entediado assistindo também como um fã. Portanto, iremos contar a história muito rapidamente às vezes, mas nós vamos resolver as coisas. Nós não vamos deixar grandes mistérios lá fora, pendurado por anos e anos e anos.”

“Nós acabamos de terminar de fazer o final e posso dizer que vamos mudar as coisas de novo, a forma como o Quarto Branco virou as coisas na última temporada para a próxima temporada. Porque nós somos incrivelmente abençoada por ter sido informado de que temos uma terceira temporada já, já era o meu plano para fazê-lo “, disse ele, acrescentando que havia alguma dúvida em primeiro lugar se iria escrever um final de temporada ou um final de série.

“Agora, nós sabemos que vamos contar esta história e jogar com esses personagens. Eu acho que as pessoas não vão se decepcionar com a grande volta que nós tomamos para a próxima temporada”, ele brincou.

© Tradução: Matheus – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.