Jason Rothenberg está provocando um “desespero” e “sem fôlego” no último episódio da quarta temporada!

Jason Rothenberg está provocando um “desespero” e “sem fôlego” no último episódio da quarta temporada!

Finais para qualquer séries são muitas vezes explosivos, mas em The 100, eles são literalmente muitas vezes explosivo.

“É difícil superar nossos finais porque colocamos tanta importância neles”, disse o criador Jason Rothenberg à EW. “Estamos contando uma história a cada temporada e termina com o ponto inteiro da coisa. Então, a cada temporada, estamos obviamente enfrentando, ‘Como nos superamos?’ “

Durante toda esta temporada, os personagens têm tentado encontrar uma maneira de sobreviver a uma onda de morte por radiação nuclear. Na semana passada, o episódio vimos Grounders e o Povo do Céu encontraram abrigo em um bunker recentemente encontrado. Mas algumas pessoas – incluindo Clarke, Raven, Bellamy, Monty, Harper, Echo, Murphy e Emore – ficaram do lado de fora quando as portas foram fechadas.

Mas como sempre, Clarke tem um plano louco para a sobrevivência: voltar ao espaço. E é aí que grande parte do final se concentra. “A ideia era dar início ao relógio na estréia e contar até zero no final”, diz Rothenberg. “Nós queríamos que ele se sentisse cada vez mais desesperado, cada vez mais sem fôlego”.

Em um episódio que é uma reminiscência da primeira temporada, os 100 membros originais terão que trabalhar juntos para encontrar uma maneira de sobreviver. E assim como Rothenberg provoca, vai deixar você e os personagens sem fôlego.

Ele acrescenta: “Apenas quando você acha que acabou – merda! Agora eles não conseguem respirar.

O último episódio da quarta temporada de The 100 vai ao ar hoje a noite, na CW.

© Tradução: Felipe Martins – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.