Jason revela o tema da 3ª temporada

Jason revela o tema da 3ª temporada

Na Comic Con (10) rolou uma Press Room do elenco de The 100 (uma entrevista mais reservada, na qual apenas parte da imprensa participa).

Press Room – Jason Rothenberg


Nós do The 100 Brasil traduzimos cada entrevista, que vocês podem conferir abaixo e em outros posts. Infelizmente as perguntas ficaram bem baixas, por isso só focamos nas respostas.

“A 3ª temporada será épica e bem diferente das temporadas anteriores. O tema dessa temporada é ‘o que significa ser humano‘. Obviamente a história da Inteligência Artificial trabalhará nisso no nível mais básico, mas todos os personagens estão de alguma forma sofrendo de estresse pós-traumático pela vida que estão vivendo desde que pousaram na Terra, e Eliza (Clarke) está particularmente quebrada e não-humana no caso de negar o que ela fez e ela apenas vai embora, não processando o que aconteceu. Então será que Clarke será humana novamente? Isso é uma das coisas que veremos. Eu definitivamente penso que contaremos a história que aconteceu no passado, então ou será por meio de flashbacks ou por pessoas falando sobre isso, e vocês entenderão que é muito mais fácil recorrer ao diálogo que mergulhar no apocalipse necessariamente dito, mas isso seria incrível. Bom, nunca se sabe! Bem, para mim não é mais os 100 contra os adultos, e sim eles unidos como pessoas do céu. Haverão alguns conflitos, pois eles serão obrigados a seguir as regras dos adultos, uma vez que eles não podem ser chanceler. Para mim, nessa temporada terão duas histórias, uma sobre a Inteligência Artificial e a outra sobre a continuação do conflito entre o povo do céu e os terra-firme. Então entenderemos melhor algumas coisas que não foram explicadas na temporada passada, como assuntos políticos. E sim, há chances de ter flashbacks dos personagens.”

 

© Tradução: Raihane Vianna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.

  • Spangel

    To muito ansiosa pela nova temporada, pelo desenvolvimento que as personagens tiveram no segundo ano, espero que esse seja mais focado nos conflitos internos, e que a guerra com os terra firmes não se estenda muito, apenas que a Clarke e a Lexa se encontrem e a Clarke a coloque em seu lugar e a faça ver o quão ruim foi o que a Lexa fez, ainda que seja compreensivel. Não sei se ira ocorrer algum romance ou não, mas que flua de forma organica e não apenas para agradar os shippers, sem se preocupar com a historia.