Isaiah Washington não retorna como elenco fixo na quinta temporada de The 100!

Isaiah Washington não retorna como elenco fixo na quinta temporada de The 100!

Não é estranho diluir o rebanho, a série da CW The 100 está pronta para perder outro membro do elenco original.

Isaiah Washington, uma parte principal do elenco da série desde que estreou na CW em 2014, não retornará como membro do elenco fixo na 5 ª temporada, TVLine aprendeu exclusivamente.

“Nós fomos incrivelmente afortunados de ter Isaiah Washington em The 100 pelas últimas quatro temporadas”, disse o produtor executivo Jason Rothenberg à TVLine. “Ele trouxe tanto para o papel de Jaha, e nós amamos trabalhar com ele.”

O personagem de Washington, Thelonious Jaha, sofreu uma transformação radical desde que o conhecemos há três anos. Depois de ser despojado de seu título de chanceler, Jaha tornou-se uma alma perdida, eventualmente encontrando a salvação – ou assim ele pensava – através das promessas de um ser tecnológico mal conhecido como A.L.I.E. Depois de sua derrota, Jaha tentou se resgatar, recentemente ajudando seu povo a ter acesso a um abrigo secreto que poderia salvá-los de uma iminente onda de morte nuclear.

Mas não vá jogar terra no túmulo de Jaha ainda; Neste momento, não está claro como o personagem de Washington será escrito fora da série, nem se sabe se o ator pode aparecer novamente como um ator convidado.

O último episódio da quarta temporada de The 100 vai ao ar dia 24 de março, na CW.

© Tradução: Felipe Martins – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.