Henry Ian Cusick entra para o elenco da série da ABC “Inhumans”

Henry Ian Cusick entra para o elenco da série da ABC “Inhumans”

Enquanto Inhumans da Marvel estão terminando a filmagem de sua temporada muito em breve, lançar anúncios para a minissérie altamente antecipada ainda estão saindo. E com a ABC já vangloriando um alúbeiro de Lost, deveria ter sido esperado que um outro membro do elenco se junte também.

ScreenRant está reportando – com base na página IMDB dos Inhumans – que Henry Ian Cusick fará parte da série. Cusick retratou Desmond Hume em mais de 70 episódios de Lost. Ele foi recentemente visto em Scandal e na série pós-apocalíptica da CW, The 100.

O papel de Cusick em Inhumans é interessante, pois, segundo ele, é um personagem inteiramente original. O ator está listado como o Dr. Evan Declan em seis de oito episódios de Inhumans. Embora não haja confirmação ou indicação oficial do papel de seu personagem, é seguro assumir que Cusick estará fazendo algum tipo de médico ou cientista humano trazido para a órbita dos Inhumanos.

Os Inhumans de Marvel estrelas Anson Mount (Black Bolt), Serinda Swan (Medusa), Ken Leung (Karnak), Isabelle Cornish (Crystal), Eme Ikwuakor (Gorgon), Iwan Rheon (Maximus), Sonya Balmores (Auran), Mike Moh (Triton), e Ellen (Woglom).

Inhumans da Marvel estreará os primeiros dois episódios no IMAX em 1 de setembro. A série completa estreará em ABC no final deste outono.

© Tradução: Rhaiza Braga – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.