Flashback, no trailer do episódio 3×13 – Join or Die [Legendado]

Flashback, no trailer do episódio 3×13 – Join or Die [Legendado]

Tivemos uma surpresa no trailer deste episódio, porque ele terá flashback dos 100 ainda na nave. O episódio 3×13 – Join or Die vai ao ar na próxima quinta-feira dia 28 de abril, veja:

Música: Rupert Pop, Giles Palmer – Into The Light.

  • Bruno Martin

    O trailer confirma um forte pressentimento que tenho já faz tempo(desde antes do episódio 8). Marcus Kane não sobreviverá essa guerra contra a Alie e a cidade das luzes. O que me fez pensar isso? Não é o fato de querer ver o personagem morto, muito pelo contrário, gosto muito desse personagem e toda a evolução que teve. Porém, eu não consigo ver o personagem vivo após toda essa questão envolvendo a cidade das luzes. Simplesmente não consigo ver o personagem coexistindo nesse cenário pós Alie. Não é algo racional, não tem um motivo, apenas algo que penso com relação ao personagem.

    Agora, argumentos que podem(ou não) comprovar esse receio que tenho. O nome do episódio 13(cujo trailer está acima) é Join or die( Una-se ou morra) e sabemos que é uma referência clara aos chips de Alie. Pelo trailer, podemos ver que Abby tenta convencê-lo a dar a localização dos 100, e com certeza Kane irá se recusar a entregar essa informação. É certo acreditar que Abby tentará induzi-lo a tomar o chip( uma vez que devido ao livre arbítrio a pessoa tem que aceitar tomar o chip, não pode ser a força – Abby aceitou receber o chip para salvar Raven, também se encaixa nessa questão). Pelo que conhecemos do caráter de Marcus, ele se recusará tomar o chip, mesmo que Abby seja colocada em perigo(temos de lembrar que por mais que ele goste dela, ele é um dos membros da guarda, além de se auto intitular chanceler, carregando em seus ombros a responsabilidade de ajudar Octavia e os outros). Acredito que seja devido a isso o nome do episódio: Una-se ou morra.

    Outro detalhe importante: já foi confirmado que o nome do episódio 14 será Red sky in the morning( o que significa céu vermelho na parte da manhã). Para aqueles que não sabem, céu vermelho ao amanhecer simboliza em diversas crenças que sangue foi derramado na noite anterior. Isso pode ser visto no filme Senhor dos Anéis( não lembro se o 1 ou 2)
    Então, realmente acredito que Marcus Kane encontre seu fim no episódio 13 e o episódio 14 traga as consequências de tal morte.

    PS: Não trato minhas teorias como verdade absoluta, apenas teorias que acredito que possam vir a acontecer. Portanto, caso venha a comentar as divagações acima, peço que seja cordial e educado, para que possamos ter uma grande troca de ideias. Apenas quero contribuir para com este site, que admiro muito, com interatividade entre seus leitores.

    PS2: Quero deixar aqui minha sugestão para que a equipe do The 100 brasil publique semanalmente artigos com teorias sobre o que acreditam que possa vir a acontecer na série. Claro, não queremos nada mirabolante, sem condições de vir a acontecer, mas acredito que seria muito benéfico termos um espaço para debater essas teorias através de argumentos, para compararmos nossas expectativas com relação ao futuro da série.

    • Gilmara Da Silva Reis

      Bruno Martins,

      Então, eu ( acho , só acho) que Kane , não morrerá no próximo episodio , e sim Indra. Murphy Kane e Clark foram vistos gravando a Season Ffinale, junto com LEXA, pois acredito que de alguma forma Murphy vai encontrar Kane, e ambos estarão na cidade da Luz, visto que somente Murphy sabe o caminho para lá. E acredito que no final , pode ser nessa ou na 4° temporada Clark morre, eu ainda acho q ela vai engolir o chip, pois em Join or Die , ela falou das manipulações genéticas feita no espaço, tudo pode acontecer.

      E minha teoria sobre a Cidade da Luz é que lá é real, e que a terra aonde eles estão é uma ilusão. Criada pelas inteligências artificiais. SÓ achoooooooooo 

      • Deborah Avila

        Putz, não tinha parado pra pensar nessa teoria de que a Cidade da Luz que é real! Muito doido, deu uma reviravolta na minha cabeça. huahuahuahua