EW publica artigo sobre a 4ª temporada

Está cada vez mais perto! Foi publicado um artigo na revista EW falando um pouco mais da tão esperada nova temporada de nossa serie preferida. Jason Rothenberg fala um pouco sobre o que devemos esperar, confira abaixo:

É o fim do mundo… de novo. Clarke (Eliza Taylor) pode ter derrotado a inteligência artificia assassina ALIE (Erica Cerra), mas o desafio será muito maior na quarta temporada: O segundo apocalipse na terra, causado pelo derretimento das usinas de energia que sobraram no planeta. A noticia naturalmente causa a dúvida em todos “Se não conseguiremos parar o fim do mundo, como encontraremos esperança?” O diretor da série Jason Rothenberg diz “Algumas pessoas irão se agarrar aos que amam, algumas pessoas irão lutar até seu ultimo suspiro e algumas simplesmente já cansaram de lutar.”

Outros tentarão encontrar alguém para culpar. Além de Clarke ser confrontada pelas pessoas que preferiam a lavagem cerebral do que morrer pela radiação, ela vai encontrar terrestres como Illian (novo membro do elenco Chai Romruen), que culpa o povo do céu por trazer todo esse transtorno para a terra. “Ele foi forçado a fazer coisas horríveis enquanto era controlado por ALIE,” explica Rothenberg. “Ele está se dedicando para que isso jamais ocorra novamente.” Mas mesmo se Illian estiver certo, como qualquer um deles vai sobreviver? A solução talvez seja olhar acima da política-algo que Bellamy (Bob Morley) começa a entender após Octavia (Marie Avgeropoulos) o deixa para trás. “É da natureza humana querer salvar nossa família e amigos antes,”diz Rothenberg, e ele adiciona, “Você pode ser menos egoísta e deixar outra pessoa ter aquilo?” De qualquer jeito, eles precisarão de um abrigo bem maior.