Eliza Taylor | “A salvação para a raça humana será uma jornada alucinante”

Eliza Taylor | “A salvação para a raça humana será uma jornada alucinante”

Eliza Taylor tem algo que ela gostaria de dizer sobre o mais recente episódio de The 100:

“Eu sinto muito”

Claramente, Taylor está se referindo ao final do episódio que foi ao ar no dia 1 de março, onde uma alucinação mostrava que a radiação havia chego em Clarke – acabamos incluindo ela como foto para a matéria, caso você não tenha visto ou tenha feito algo para tirá-la de sua mente.

“Era tudo maquiagem,” Taylor conta para o TVLine. “Eu estava usando duas lentes de contato enormes para dar aquele efeito grotesco aos meus olhos, então depois foram quase quatro horas com coisas sendo colocadas no meu rosto. Levou muito tempo, mas valeu a pena. Eu definitivamente assustei muitas pessoas na equipe.”

Taylor descreve a alucinação assombrada como a manifestação de um dos “maiores medos de Abby, que é ver a sua filha ser derrotada para a radiação. “ Ela também fala que a alucinação de Raven foi “muito diferente” então é difícil descobrir o que Alie está fazendo com os seus cérebros.

The 100 retorna hoje à noite, e Taylor diz que podemos esperar outra “jornada alucinante” para salvar a raça humana, da qual Clarke vai ter que se abrir e confiar nas pessoas mais proximas à ele – que, como você sabe, é algo muito difícil de se fazer nessa série.

“Vai ser muito difícil, mas eu acho que ela é muito grata por ter uma equipe tão forte,” Taylor explica. “Ela está se apoiando mais nos seus amigos nesta temporada, ao invés de se sobrecarregar.”

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.