Eliza Taylor fala sobre o “intenso” último episódio da 4ª temporada de The 100 [Legendado]

Eliza Taylor fala sobre o “intenso” último episódio da 4ª temporada de The 100 [Legendado]

É o fim do mundo como os fãs de The 100 já sabem.

Com uma onda de morte ameaçando matar toda a vida (restante) da Terra em apenas seis dias de distância, as tensões continuarão a crescer a partir do momento em The 100 retornar na próxima quarta-feira na CW, até o final da quarta temporada no dia 24 de maio.

“Cara, fica muito intenso”, fala Eliza Taylor, que estava em Nova York para promover seu novo filme Thumper no Festival de Cinema de Tribeca.

Com o apocalipse se aproximando e o espaço limitado que o abrigo do Segundo Amanhecer tem, Clarke voltará a ser confrontada com escolhas impossíveis que a desafiam a pesar sua própria humanidade contra o que é necessário para salvar os últimos vestígios da raça humana. “Eu acho que é justo dizer que Clarke não vai equilibrar as coisas tão bem como ela tem feito no passado, porque as apostas são altas”, explica Taylor. “Então quando você achou que nossa série não poderia ficar mais intensa, chega o fim do mundo novamente. Eu acho que as pessoas vão estar interessados ​​em ver como ela está perdendo, mas determinada a passar por isso”, fala Taylor.

Felizmente, desta vez Clarke vai realmente tirar proveito do sistema de apoio em torno dela de uma forma que ela nunca fez antes. “Eu acho que, em geral, Clarke está se apoiando mais em seus amigos nesta temporada, o que é ótimo porque na temporada passada ela só fugiu e ficou sozinha na floresta por si própria e não queria a ajuda de ninguém. Então eu acho que ela está se aproximando muito mais de sua mãe [Paige Turco], de Bellamy [Bob Morley], de Raven [Lindsey Morgan] e até mesmo de Murphy [Richard Harmon]”, diz Taylor.

Por causa da vontade de Clarke em compartilhar o fardo nesta temporada, isso significa que os fãs não devem esperar que a temporada termine com Clarke sozinha apertando um botão ou puxando uma alavanca para salvar o dia. “Vai ser muito diferente para Clarke de maneiras indizíveis”, brinca a atriz. “Eu acho que os fãs vão adorar o final, este foi o meu final preferido até aqui. É realmente incrível”

Taylor também revela que o final da temporada vai criar ganchos para temporadas futuras “muito diferente” do que as finais anteriores – mas quando perguntada se isso significava que os rumores de um salto temporal eram verdadeiros (o planeta será inabitável por cinco anos depois de tudo), a estrela ficou em silêncio.

The 100 retorna nesta quarta-feira dia 26 de abril, na CW.
Na Warner Brasil, a quarta temporada estreia dia 27 de abril, na faixa das 21hrs.
Na Netflix as três primeiras temporadas se encontram disponíveis na plataforma.
A quinta temporada de The 100 já está confirmada e começará a ser gravada em Agosto.