Eliza Taylor fala sobre Clarke seguir em frente e se existe uma luz no fim do túnel para Bellarke

Eliza Taylor fala sobre Clarke seguir em frente e se existe uma luz no fim do túnel para Bellarke

Clarke e Lexa quase se tornaram algo na 3ª temporada de The 100. Infelizmente, Lexa (Alycia Debnam-Carey) encontrou a morte no final da temporada. Mas é essa a brecha que fará com que Clarke (Eliza Taylor) engate um romance com Bellamy Blake (Bob Morley)?

Alguns fãs vem torcendo por esse casal a algum tempo. O relacionamento entre Clarke e Lexa deveria ter mudado certas coisas, mas os fãs de Bellarke persistem. Agora que Lexa se foi, os fãs estão esperando que ela finalmente entre em um relacionamento.

Recentemente, Eliza Taylor compareceu ao Oz Comic-Con, onde ela falou sobre Clarke seguir em frente após Lexa.

“Eu não sei,” Taylor respondeu após ser questionada se Clarke iria se apaixonar novamente, e logo. “Não sei se essa é uma possibilidade devido a tudo que ela já passou.”

Taylor também afirmou que espera ver como a sua personagem vai lidar após o romance fracassado entre Clarke e Lexa.

“Eu espero que sim, e em honra da Lexa, creio que seria difícil para os fãs verem,” ela contou para a platéia. Ela também adicionou que não é fácil fazer parte da série da CW.

“Eu quero que ela seja feliz, mas você sabe, é The 100,” concluiu.

Mas será que finalmente Bellarke vai acontecer na 4ª temporada? Eliza Taylor brincou dizendo que um romance entre Bellamy não deveria acontecer se os fãs quisessem que ele continuasse vivo.

A atriz brincou dizendo que ao se relacionar com a Clarke você é sentenciado à morte na série. Taylor disse que ela “deve se conter.”

Clarke já teve alguns relacionamentos mal sucedidos nessa trajetória de The 100. O seu romance com Finn Collins acabou o matando. Wells Jaha foi assassinado antes que ele pudesse concertar as coisas com a Clarke. Talvez Eliza Taylor esteja certa ao não querer que o relacionamento com o Bellamy avance o sinal vermelho.

As coisas irão mudar após o romance fracassado entre Clarke e Lexa? Descubra quando a 4ª temporada de The 100 voltar em 2017.

© Tradução: Andressa Montagna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos