Eliza Taylor dá detalhes sobre ‘nova’ relação de Clarke

Eliza Taylor dá detalhes sobre ‘nova’ relação de Clarke

Clarke e seus amigos passaram por outro grande revés em sua busca para salvar a humanidade na quarta-feira, perdendo seu suprimento de combustível depois de lutar uma batalha difícil para consegui-lo.

“Não há muita esperança, mas Clarke e sua gangue ainda estão determinados a encontrar uma maneira de controlar a radiação”, Eliza Taylor diz a TVLine. “Há algumas pessoas que têm esperança, mas eles estão em uma situação bastante desesperada.”

Naturalmente, a hora não era totalmente ruim – certamente não para Clarke, que conseguiu encaixar um tempinho na cama com a Niylah, mas não rotule o relacionamento delas ainda.”Elas são boas amigas”, diz Taylor sobre Clarke e Niylah. “Elas passaram por muita coisa, e elas encontram conforto uma na outra. É simples assim, e até que é bonito.”

Quanto a Niylah dizendo a Clarke o quão orgulhosa Lexa estaria dela, Taylor diz que acha que “é bom que Clarke ouça esse tipo de coisa, e não é estranho. Niylah realmente entende o quanto Clarke a amava.” Clarke também compartilhou um momento legal – embora consideravelmente menos romântico – com Bellamy, durante o qual ela o assegurou que as coisas vão eventualmente melhorar entre ele e a Octavia. “Se outro alguém tentasse falar com o Bellamy sobre isso, ele iria falar para sair de perto dele”, diz Taylor com uma risada. “Clarke esteve lá desde o dia 1, vendo como ele e Octavia são juntos. Ela sabe o quanto isso tem sido duro para ele, e eu acho que ele só precisava ouvir que tudo vai ficar bem.”

A quarta temporada de The 100 continua às quartas, na CW.

Fonte: TVLine.com

© Tradução: Rhaiza Braga – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.