Eliza aposta que Bellamy irá procurar Clarke

Eliza aposta que Bellamy irá procurar Clarke

Na Comic Con (10) rolou uma Press Room do elenco de The 100 (uma entrevista mais reservada, na qual apenas parte da imprensa participa).

Nós do The 100 Brasil traduzimos cada entrevista, que vocês podem conferir abaixo e em outros posts. Infelizmente as perguntas ficaram bem baixas, por isso só focamos nas respostas.

Press Room – Eliza Taylor (Clarke)

“Na 3ª temporada, Clarke está na floresta sozinha por um longo tempo, então acho que ela irá enlouquecer um pouquinho, o que será muito legal de se interpretar. Sabe como é, ela vai passar um tempo caçando e colhendo as coisas sozinha. E teremos um pulo no tempo, acho que tenho permissão de dizer isso. Bom, eu espero que eu tenha permissão de falar isso, né. Bem, gravar o último episódio foi muito emotivo, tipo, ficar em frente de centenas de pessoas mortas, foi bem louco. E eu acho que o Bellamy ficará chateado com a despedida deles, porque abandonar seu povo é algo tão não Clarke de se fazer! Então eu acho que ele terá algumas perguntas para ela. Então eu espero muito que ele vá procurá-la! Poxa, não me contaram muita coisa, mas acho que o Bellamy vai sim atrás dela e que estará chateado com ela. Eu fiquei muito surpresa com a decisão da Clarke de abandonar seu povo, mas era um momento tão rápido porque era final de temporada que você nem para muito para pensar no assunto.”

 

© Tradução: Raihane Vianna – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.