Elenco de The 100 prevê quem morrerá na quinta temporada

Elenco de The 100 prevê quem morrerá na quinta temporada

Se existe algum show que não tem medo de tirar seus personagens, é The 100. Então, em antecipação à próxima quinta temporada da série da CW, o TV Guide conversou com o elenco (restante) do show para descobrir quem eles acham que vai chutar o balde na próxima temporada. Suas respostas podem surpreendê-lo.

De acordo com Eliza Taylor, que interpreta Clarke na série, provavelmente devemos focar em onde o próximo machado irá cair. Ela disse: “O que eu sei, mesmo que muito pouco, é sobre as pessoas no bunker. E na verdade eu realmente não sei muito sobre as pessoas no espaço. Então, poderia ser alguém de qualquer um, eu acho. ”

Enquanto isso, Christopher Larkin, que interpreta Monty, pensa que John Murphy, de Richard Harmon, poderia ser o primeiro para a eliminação, com um ressentimento prolongado entre ele e Jasper de Devon Bostick. “É hora. Eu sei que eles tiveram um pouco de cena no último final, mas você sabe o que? Eu acho que ele ainda está tentando por ele ter tentado matar Jasper”, ele explicou. “Ainda há um pouco de ressentimento em seu coração”.

Marie Avgeropoulos acredita que não veremos muito do cavalo de Octavia no futuro – bem, “a menos que Helios tenha entrado no bunker“. “Eu me perguntei”, disse ela. “Eu gostei de montar aquele cavalo!”

Por último, mas certamente não menos importante, Lindsey Morgan ficou mais do que feliz em apontar o dedo para si mesma e seu próprio personagem, Raven, como um alguém que pode ser cortado para a nova temporada, porque ela acha que sua ausência só poderia agitar as coisas. “Seria um desafio viver sem Raven, por isso pode ser interessante”, disse ela. Isso sim é comprometer-se com a causa!À medida que começamos a descobrir mais e mais sobre o que está acontecendo com aquela nave espacial de prisão que acabou de pousar com tantos terráqueos adormecidos, inconscientes do que aconteceu nos últimos 100 anos, as chances são de que todas as previsões irão direto pela janela.

The 100 está programado para retornar no início de 2018 na CW.

Fonte: TVGuide.com

© Tradução: Carolina Araujo – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.