Crise de identidade de Octavia na 4ª Temporada: ‘Quem é ela agora que Lincoln se foi?’

Se você pensou que a busca de vingança de Octavia terminou quando ela matou Pike no final da terceira temporada do The 100, você está muito enganado, pois quando o drama da CW retornar para a quarta temporada, em fevereiro a vingança continua.

“A história de Octavia na quarta temporada é incrível,” diz o produtor executivo Jason Rothenberg ao TVLine. “Ela tem uma jornada muito grande a sua frente, ficará pior antes de melhorar. Sua vida terá um desvio para a terra dos assassinatos. Ela fará tudo o que possível para esconder a dor da perda de Lincoln.”

“Quem ela é?” pergunta Rothenberg. “Ela não é Skairu. Ela não é Skairu. Na sua visão, agora que Lincoln se foi e seu irmão será responsável por tomar as decisões mais difíceis. Eles têm muito o que trabalhar no seu relacionamento. É uma pena que não existem muitos terapeutas de família no futuro.”

Apesar de existir esperança para que os irmãos possam juntar os pedações da sua relação, Rothenberg sinaliza que isso ainda vai demorar bastante.

“Parte da jornada de Bellamy é perceber que Octavia é sua própria pessoa e que ela precisa as coisas acontecerem com naturalidade,” explica o produtor.

“Ele se sente muito protetor dela. Sua identidade, ao meu ver, se confunde com sua existência. Ele se sente como seu protetor, e assim como qualquer responsável, ele precisa perceber que você precisa deixar seus filhos andarem com as próprias pernas.”

A quarta temporada de The 100 estreia dia 1 de fevereiro, na CW.

© Tradução: Bernardo Vieira – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.

Nos sigam no twitter @The100Brazil e nos curtam no facebook para mais informações!