Conheça Zach McGowan, o ator que irá interpretar Roan!

Conheça Zach McGowan, o ator que irá interpretar Roan!

No primeiro episódio da 3ª temporada de The 100, “Wanheda: Part One”, focamos na busca por Clarke Griffin (Eliza Taylor) — uma caçada que chegou ao fim nos momentos finais do episódio.

Roan, um caçador de recompensas interpretado por Zach McGowan, da série Black Sails, fez sua introdução ao mundo de The 100 quando ele agarrou Clarke e segurou uma espada em sua garganta. O que ele quer com ela? Para quem ele trabalha?

“Ele está nesta missão em busca de sua recompensa”, diz McGowan ao EW. E essa recompensa é o Comandante da Morte.

Uma lenda Grounder diz que quando um guerreiro é morto, o assassino adquire o poder dele, neste caso, o poder dela. Com as mortes dos Homens da Montanha em suas mãos, Clarke tem muito poder fluindo através dela; e os Grounders querem.

Como um caçador de recompensas, Roan provavelmente está trabalhando para entregar este poder para outra pessoa. “Ele é uma pessoa complicada e, obviamente, o poder irá despertar o interesse de qualquer um”, diz McGowan. Mas isso não significa que ele irá fazer isso. “Se ele queria simplesmente matá-la, ele poderia ter feito isso na hora em que ele colocou uma espada na garganta dela”.

Sobre esta espada na garganta de Clarke… Os fãs devem ficar preocupados? “Se nós aprendemos algo sobre Clarke…”, diz McGowan, “… É que ela é uma pessoa muito diligente”. Além disso, ele acrescenta que sua condição como prisioneira será um “teste” para Clarke mostrar tudo o que aprendeu nesses três meses em que ela esteve fugindo.

Confira, abaixo, mais um Sneak Peek do episódio “Wanheda: Part Two” onde Clarke enfrenta Roan e recupera a sua cor de cabelo original.




Não perca, hoje, “Wanheda: Part Two”, às 00hrs, na CW!

Quem mais aqui gamou nesses olhos azuis?

© Tradução: Karla Nogueira – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.