Conheça um dos “criminosos misteriosos” a bordo da nave prisão de The 100!

Conheça um dos “criminosos misteriosos” a bordo da nave prisão de The 100!

O  final da quarta temporada de The 100 deixou os fãs com muitas perguntas: Quem é essa garota com Clarke? Por que o bunker não foi reaberto? E quem está naquela nave espacial?

A EW conseguiu com exclusividade a resposta a uma dessas perguntas: Na verdade, a atriz Ivana Milicevic estará interpretando Charmaine Diyoza, um dos “criminosos misteriosos” a bordo da nave prisão.

Sabemos da Comic-Con que a nave com os prisioneiros foi enviada ao espaço 100 anos antes do Apocalipse, também conhecido como, o nosso tempo, e o produtor executivo Jason Rothenberg disse que eles provavelmente estavam em um coma induzido por todos esses anos.

Mesmo que ela seja uma prisioneira, Charmaine também é um “estrategista militar implacável que vai bater de frente” com personagens que conhecemos e amamos. Suas ações causarão união e divisão – o que parece ser com outras mulheres na terra que conhecemos. A descrição de seu personagem diz que ela “deixará um legado indelével em nosso novo mundo”.

Milicevic, que recentemente esteve em Gotham, será uma estrela convidada quando The 100 retornar em meados de janeiro a março de 2018, na CW.

© Tradução: Rhaiza Braga – Equipe The 100 Brasil – Não reproduza sem os créditos.