Confira uma entrevista com o Jonathan Whitesell, o nosso Bryan, em The 100

Confira uma entrevista com o Jonathan Whitesell, o nosso Bryan, em The 100

Semana passada conversamos com Jonathan sobre seu papel recorrente em The 100! Saiba tudo que rolou e veja o vídeo que o ator deixou para os fãs brasileiros. 

Nós vimos Bryan agora pela primeira vez na terceira temporada. O que você mais gosta em estar na série?

Essa é uma pergunta difícil de se responder porque eu gosto muito da série em diversas maneiras, e tem sido uma experiência insana para mim. Ser um convidado no meio de uma temporada é meio assustador, eu me senti meio intrusivo no começo. Chelsey Reist e eu estudamos na mesma Universidade, então ela definitivamente fez eu me sentir bem vindo. Eu sempre quis trabalhar com ela, então foi muito legal ter essa chance. O talento desse elenco é imensurável e eu tenho muita sorte de estar presente e absorver muitas coisas nesse longo caminho que tenho percorrido.

Qual foi sua primeira impressão lendo o script do seu personagem?

Para ser 100% verdadeiro, eu não tinha ideia que meu personagem era o namorado do Nathan até ler o script. Então foi meio chocante, mas eu estava feliz que o colapso do meu personagem era vago e ambicioso antes desse ponto. Eu adoro como a série tem progredido, então estava super ansioso! A série tem sempre uma onda de personagens LGBT então estava entusiasmado em fazer parte disso. Quando li pela primeira vez pensei: “Isso vai ser algo novo e diferente”.

O que podemos esperar da relação entre Bryan e Nathan?

Bryan e Nathan estavam separados por um tempo grande e suas visões agora são bem diferentes. Os dois estarão sempre batalhando em fazer a relação funcionar e lutando para ficarem juntos. Os dois querem mais, mas é um tempo difícil na Arkadia agora e existe uma divisão sólida entre o relacionamento deles. Pike sempre foi um líder forte para Bryan e ele é dedicado a essa causa, para sobreviver.

152

Você acha que os fãs terão mais dessa relação que eles estão gostando e torcendo por mais?

Eu acho que eles tem uma história muito importante juntos. Estou bem ansioso para todos verem o rumo dessa relação!

Você está assistindo alguma série agora? Qual sua favorita?

Eu sou mais um fã de filme do que séries, mas recentemente terminei Mr. Robot e é uma série absolutamente brilhante! Estou bem ansioso também para o retorno de Game Of Thrones, só estou esperando por isso.

Se você pudesse quebrar todas as regras durante um dia, o que faria?

Falando a verdade, eu iria reunir meus amigos, invadir a Ikea ( loja de compartimentos nos EUA e Canadá) e iria fazer uma grande luta de paintball lá! Sim, eu sei que você gostaria de fazer isso também, é uma ideia ótima… E ainda mais eu teria acesso a todo o sorvete que está na loja!

Você recebe muitas mensagens de fãs brasileiros?

Sim! E eu leio cada uma delas! Agradeço muito pelo apoio de vocês, gostaria de responder cada uma individualmente.

Você gostaria de visitar o Brasil algum dia?

Eu iria AMAR visitar o Brasil e conhecer os fãs!

Jonathan ainda deixou um vídeo para os fãs! Confira abaixo:

Créditos: Balde de Pipoca