Comic Con 2016 em San Diego — saiba o que rolou no Painel de sexta-feira!!

Ontem, dia 22 de julho, teve um Painel de The 100 na Comic Con em San Diego. Os atores que marcaram presença foram Richard Harmon (Murphy), Henry Ian Cusick (Kane), Christopher Larkin (Monty) e as atrizes Marie Avgeropoulos (Octavia), Lindsey Morgan (Raven) e Eliza Taylor (Clarke), e claro, o produtor executivo Jason Rothenberg.

E durante o Painel foram discutidos vários assuntos assim como também alguns pequenos detalhes sobre a 4ª temporada. Confira:

  1. Os personagens Grounders favoritos, tais como Roan (Zach McGowan) e Indra (Adina Porter) estão ambos vivos e com destino traçado para a quarta temporada. “Roan, que é interpretado por Zach McGowan) atualmente está se tornando um ator regular,” Rothenberg anunciou. “E uma das primeiras coisas que iremos ver é Octavia [Avgeropoulos] encontrando o seu caminho para Indra. Estamos felizes pelos dois personagens. E Luna, interpretada por Nadia Hilker, também irá retornar.”
  2. Um fato interessante é que Kane era para ser o suposto pai de Octavia desde o início, mas que foi alterado ao decorrer da série. “Era para ser, mas agora não é mais,” disse Rothenberg.
  3. “Kane é bastante pragmático,” Henry Ian Cusick disse sobre como Kane irá lidar com as suas ações de quando ele estava sobre o efeito do chip. “Ele vê o que é necessário ser feito e espero que ele não mergulhe em um estresse pós-traumático. Como um bom líder, espero ele dê importância aos outros primeiro antes de dar à si mesmo e tente liderar as pessoas para fora ou longe disso.”
  4. “Na próxima temporada você verá Octavia tomar atitudes sombrias,” Avgeropoulos disse sobre como Octavia irá lidar com a morte do Lincoln. “É possível sim ser sombrio/obscuro, sempre lhe surpreendemos e fazemos isso. Octavia irá fazer o que ela faz de melhor, que é matar pessoas.”
  5. O final da 3ª temporada era para ter sido muito sombrio, mas o final original foi cortado e refeito apesar do ator Devon Bostick, matar a si mesmo na filmagem. “Jasper deixa o cômodo e explode o seu cérebro,” Rothenberg revelou. “Mas isso era um outro nível de obscuridade. Eu não acho que as pessoas já tenham visto uma cena como esta. Era apenas uma forma horrível de se abandonar uma temporada tão sombria. E existe mais coisas sobre o Jasper. Essa é a verdade. Meu instinto dizia para não fazer isso, não era certo, e então cortamos e mudamos o final.”
  6. Richard Harmon, que interpreta Murphy, originalmente fez audição para interpretar Bellamy (Bob Morley). “Essa fita existe,” disse Rothenberg.
  7. É definitivo: Lexa, interpretada por Alycia Debnam-Carey, não irá voltar para a série.


Confira todas as imagens deste álbum