Christopher Larkin lança a primeira música de seu álbum solo

Christopher Larkin lança a primeira música de seu álbum solo

Todos aqueles que acompanham o nosso site viram que recentemente postamos uma entrevista exclusiva com o ator Christopher Larkin, que interpreta Monty Green na série. Nesta entrevista, Chris contou para a nossa equipe que estava prestes a lançar sua estréia solo neste mês de setembro, mas que estaria compartilhando algumas faixas com antecedência em seu Twitter.

Como prometido, no dia 15/09, Chris divulgou a primeira música (juntamente com seu vídeo clipe) de seu novo álbum, que vocês podem conferir abaixo:

A música “The News Today” é a décima das 10 faixas de seu álbum que tem a data de lançamento prevista para o dia 29 desse mês. O clipe da música, produzido no formato de Stop Motion foi conceituado, capturado e editado pelo próprio Christopher Larkin, assim como todas as músicas de seu álbum que são escritas e interpretadas pelo ator.

Gravado entre janeiro e agosto de 2015, em Los Angeles, Nova York e Pittsburgh, Larkin lançará o álbum sob o pseudônimo de Carry Hatchet. Ele é acompanhado nos vocais por Julia Best em três músicas, “The Only One to Blame,” “Things I Never Said” e “Gunshot.”

Abaixo está a arte da capa e a lista de faixas completa do álbum, que estará à venda em todos os lugares e será transmitido no Bandcamp em 29 de setembro. As duas primeiras músicas do álbum, “On the Mend” e “The Only One to Blame” já podem ser compradas em seu site.

1. Mother / Mother

2. On the Mend

3. The Only One to Blame

4. Make Friends With the Ghost

5. Things I Never Said

6. Eternal Night

7. Gunshot

8. No Words

9. To Start

10. The News Today